quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sorteio Relampago de Páscoa

O Blog em parceria com o Brechó Petit Luxe ,vai sortear um baldinho delicioso de palha italiana feitos pela Shirley Prado da Meu Docinho,uma surpresa linda do Prima Artes,feito pela Malu Furlan e pela Priscilla Guedes e 2 caixinhas de páscoa da Prima Artes com pães de mel aqui do blog,100 reais em compras no Petit Luxe e um pão de mel em formato de bolo inglês,recheado com amêndoas da fofíssima Denise Lessa.
Para participar você deve curtir até hoje as 17:00 horas a página do brechó aqui,e a página do blog aqui,deixar o comentário em uma das páginas "eu quero ganhar o sorteio de páscoa",pronto,depois é só torcer para ser sorteado com todas as delícias e mimos de páscoa...




Agradeço a Marina Leite pela linda parceria que só cresce,as talentosas Malu e Priscilla da Prima Artes , a Denise sempre solicita da De Pão de Mel e a carinhosa Shirley do Meu Docinho.
Participe....fui....

Um comentário:

Cristina maciel disse...

Eu quero ganhar o sorteio de páscoa!!!!