quinta-feira, 20 de abril de 2017

Festa de Caveira: Dante 4 Anos

Foi uma festinha simples para poucas pessoas, só familia e coleguinhas do Dante...


Os desenhos foram feitos pela Louisa de novo,super talentosa
Docinhos da Claudinha
comprei chocolate e forminhas de caveira
festa caseira que se preze tem que ter bexigão
reaproveitei muita coisa do Halloween
Comprei pelo site Magazine 25 essas máscaras de caveira,comprei também copinhos de shot de caveira e outras lembrancinhas 
quem segue o blog sabe que não sou muito fã de balões,só que estava tudo muito sem graça e minha Madrasta deu a ideia para dar uma preenchida no ambiente
Taninha chegou para salvar o dia com essas caveirinhas de papel
bolo da Delivias
tudo feito em trabalho coletivo.As tortas são da Delivias também
Bolinho da mamãe
os pirulitos de caveira são da Patrícia Arouca
A diversão ficou por conta dessa engenhoca para fazer bolas gigantes de sabão
mantendo a tradição do parabéns a quatro,logo logo sera a cinco

Como sempre,a festinha foi feita por várias mãos da Família,dessa vez meu agradecimento especial vai para Natália que assumiu a frente da organização,fez coisas que eu não estava conseguindo e conseguiu um resultado muito melhor do eu esperava,salvou o dia,muito obrigada...Agradeço também a Juju, Tania e Angela que são parceiras para a vida,irmas de coração.Agradeço também a Louisa,Laurinha,Sônia,Marido,Papai,P.O,Ceci e Waner que estão sempre ajudando em tudo que eu faço.
Depois vou ensinar a fazer a engenhoca de bolhas.Fui...




Nenhum comentário: