segunda-feira, 3 de abril de 2017

Boy or Girl

Genteeeee,hoje vim aqui pra contar o sexo do segundinho,como fiz na gravidez do Dante, uma sessão bem lúdica,só pra registrar mesmo...

coloquei o pequeno para ajudar e se envolver no processo
fiz grande e pequeno

mais um molequinho para fazer meus dias mais felizes e divertidos
IT'S A BOY!!!

a massa ficou meio esverdeada,mais tá valendo,usei corante comestível azul e preparado de bolo pronto(preguiça aqui é mato)

Começou a maratona de escolha de nomes,estamos num impasse só,eu queria Dom,marido diz que não é nome,ele quer Dário ou Lucas,esse último quem não quer sou eu,tenho a certeza de que na hora certa,o nome certo surgirá,como foi com meu bolinho, agora eleito o mais velho.Aceito sugestões galera.Para ver a sessão de revelação que fiz do Dan,clique aqui,fui...

Nenhum comentário: