sexta-feira, 17 de março de 2017

12 Semanas do Segundo

Bora reativar esse blog minha gente...Então,chegaram as tão sonhadas 12 semanas,hoje estou completando e rezando até dar calo no cérebro para meu enjoo e mal estar irem embora.
As vezes é difícil acreditar que tem pessoas que realmente não sentiram nada,se você é uma dessas pessoas,entre em contato comigo para fazermos uma super matéria por aqui.
Ando pensando muito na vida e em como ser mãe deixa a gente confusa,com medo,insegura,daí sempre penso,será que sou só eu?será que isso ou aquilo acontece só comigo?Pensando nisso,muitas ideias estão fervilhando nessa cabecinha grávida,quem sabe ,conto tudo depois.
Olha aí meu segundo bolinho assando despreocupado...



Semana que vem faço um exame para descobrir se é bolinho ou bolinha,fui...

Nenhum comentário: