terça-feira, 22 de abril de 2014

Resumo do Feriado

Ufa!!!Esse feriado prolongado foi longo demais para a minha resistência,isso tudo porque eu estou sem o meu braço direito,Sônia,sem uma das fisioterapeutas do meu estúdio e sem a minha sócia,isso mesmo!!!tudo ao mesmo tempo!!!
Quase tive um colapso e quase matei o marido do coração,ser mãe,faxineira,professora de pilates e administradora não é fácil.Nesses quatro dias de feriado,passei dois doente,dois faxinando minha casa que não é pequena e ainda cuidando do Marido e do Dante que ficaram doentes,ô feriadinho mais ou menos,viu!!!
Enfim,foi osso,duro de roer,mas sobrevivi pra contar por aqui...
Como estava sem tempo e sem disposição,fiz uns ovinhos simples com chocolate meio amargo,castanhas,amendoas e cramberries...
tinha esse papel de scrap do ano passado,fiz umas tags
obvio que não ficou perfeito,como sempre
esse saquinho também é bem antigo
Como viram,reaproveitei tudo que já tinha e tive trabalho quase zero,gosto de fazer mimos assim para dar pra amigos na páscoa,que pra mim,é uma data para compartilhar...

Dante em momentos com avós e mexendo nos controles de jogos antigos do Pai
ainda ganhou chocolate,jesus!!!
também fizemos um encontro para celebrar a vinda da nossa amiga linda e querida Ângela
durante a faxina maluca que fiz aqui,demos uma pausa para comer nosso presentinho de páscoa que os sogrinhos deram,não compramos nada,alias,não gosto muito de incentivar essa febre de consumismo que rola nessas datas
ainda tivemos um tempinho no finalzinho do ultimo dia pra encontrar com amigos lindos,Lucca,Matheo e Clara

Sem mais nem menos,estou orgulhosa da minha força incansável nesses quatro dias difíceis,a gente tira forças da onde nem imagina pra cuidar dos nossos amores com satisfação,mais que foi chumbo grosso,foi!!!Páscoa pra mim é isso,encontrar pessoas queridas,cultivar relacionamentos,pensar na vida(com a vassoura na mão,eu tive muito tempo pra pensar) e COMPARTILHAR sempre!!!
Espero que seu feriado tenha sido muito agradável e sem viroses e gripes como por aqui,fui...

Nenhum comentário: