segunda-feira, 14 de abril de 2014

Little Big Guy

Ele cresceu,enfim fez um aninho e no dia do seu aniversário,acordou com um tom diferente,sempre sorridente,me deu os bracinhos pra sair do berço e não ficou acordado e agitado pelo mamá como de costume,deitou na minha barriga e dormiu um sono gostoso,profundo,bem agarradinho como se soubesse que a partir dali,estava deixando de ser meu bebêzinho.
É lógico que chorei quase o dia todo,mãe é bicho bobo,não tem mais controle das próprias emoções.
Infelizmente,a partir daí ele mudou,começou a ficar birrento,chorão,grita,mostra os dentes igual a um cachorrinho,se joga pra trás e nós não sabemos com reagir,pois nunca imaginei que iria ter uma criança birrenta em casa(mais pagação de língua).
Dizem que é normal e passa,eu vou levando,mais hoje estou aqui pra homenagear essa coisinha linda,birrenta,mais linda... 
usei coisas que já tinha e as sobras da festa
fiz um bolinho para bebês, sem açúcar,sem ovos,sem manteiga e sem leite,ficou muito bom
os convidados
o amigo Miguel e a mamãe Marcelle
my litlle big guy
começou assim meio tímido
olha só a lambuzeira
Miguel provou bolo pela primeira vez
comprei esse body especialmente para esse dia

Para todos que acham que a vida com filhos é "as mil maravilhas"...

O meu quintal ficou assim,mas com a ajuda da minha mãe e da amiga Sil,pude aproveitar e me deliciar vendo meu pequeno feliz pelo quintal...



Todo mundo se divertiu muito,amei ter feito a sessão de fotos com a lambuzeira de bolinho,sempre quis fazer e dei muita risada de ver a reação dele com algo que ele nunca tinha pegado.
Parabéns meu amor,papai e mamãe te amam para todo o sempre!!!
Passo mais tarde com a receita do bolinho para bebês,fui...

Nenhum comentário: