segunda-feira, 7 de abril de 2014

A Tão Esperada Festa de 1 Ano do Dante: Brinquedos Antigos

Nem sei por onde começar,foi tudo tão corrido,tão cansativo,tão intenso,tão emocionante,mágico,tão,tão... A única certeza que tenho é que momentos assim só se tem quando está rodeado de pessoas especiais como estava,amigos prestativos,família unida,trabalhando junto,lindo de se ver,tudo artesanal,do jeito que eu amo e sempre sonhei,nunca imaginei que Dante ia curtir tanto!!!!
Quero fazer um rápido agradecimento a Pati,Juju,Rezinha,Ângela,Sônia,Tânia,Lilli,Mamãe,Lolo,Marido,Lili,Sogrinha,Louisa,Natália,Papai,Malu,Sil,Caqui,Marina do Brechó,Abeline,Marcelle,que salvaram minha vida....

palhacinhos emprestados pela Nina do Petit Luxe
amei o resultado
paes de mel feitos pela Marina,tags pelo Prima Artes
cantinho para os pequenos
ideia da Natália,amei
mesa de guloseimas
mesa dos brinquedos antigos
cantinho do recado 
fiz o bexigão que na minha época era um sucesso,foi legal porque muitas crianças nem sabiam que isso existia e os pais relembraram e foram super participativos
cavalinho emprestado pela Ângela
vasinhos da Renatinha
os docinhos todos foram presente da Tia Juju e feitos pela caprichosa Sabrina
estava cansada dos meus pratos de bolo,então encapei várias caixas com papeis de scrap nas cores da festa
fiz esses potinhos de doces,vou postar depois o tutorial
colei pecinhas de quebra cabeça no regador e papel de scrap
bandeirolas também da Prima Artes
lembrancinhas da Prima Artes e boneco de E.V.A da Lorena
tive a ideia de fazer esse carinho com os convidados,pois o Dante já tinha foto com quase todo mundo que veio
O Bolo foi feito por outra Marina(As talentosas Marinas da minha vida),eu coloquei uns canudinhos de chocolate pra esconder o prato de papel e sustentar o bonequinho de biscuit.Acabei usando o mesmo do meu chá de bebê,feito pela Luciana
tive a ideia e marido idealizou
Suqueiras emprestadas pela fofa Marcelle
chapéu lindo feito pela Prima Artes

braço direito,Sônia
Fiz uns penduricalhos com as fotos que tirei mensalmente do Bolinho
cantinho dos presentes
contratei um buffet de pizza
usei pecinhas de madeira do caminhãozinho para colocar os doces
momento bobona assumida e ainda fotografada,chorei porque foi um sonho realizado,não pela festa, mas por ter um filho lindo,saudável,que vai completar um aninho amanhã,algo que nunca imaginei que conseguiria,só quem sabe da minha história sabe o que isso significa
Então foi assim,colorido,animado,algo inesquecível,pessoas maravilhosas,Dante feliz!!!
Amanhã bolinho faz 1 aninho e eu nem acredito que conseguimos,porque a vida de pai e mãe não é esse mar de rosas que as vezes pintamos,tem toda a parte exaustiva,mais vale cada segundo...

Doces: Sabrina Di Paula 
Lembrancinhas,Painéis de Pipa,Tags e Chapéu: Prima Artes 
Buffet de Pizza: Fontana Festas  
Pão de Mel: Marina Alves 
Boneco de E.V.A: Lorena Ribeiro 
Boneco de Biscuit: Luciana Maciel 
Bolo: Marina Chaves( contato comigo)
Mesas,Cadeiras,Toalhas e Cama Elástica: Top Festas 
Cavalinho de M.D.F: Eco Wood 
Descartáveis: Tom & Sophie  
Jujubas,Outros Descartáveis: 1001 Festas 
Palhaços e Carrossel: Petit Luxe
Todos os Brinquedos e enfeites de madeira: Mercado Central e Feira Hippie
O resto fiz durante mais de 6 meses,com muito carinho e dedicação.Depois passo postando os detalhes.
Espero que tenha inspirado você,fui...


Nenhum comentário: