sexta-feira, 11 de abril de 2014

12 Meses

A vida aqui está tão corrida que esqueci de postar a última foto das sessões mensais,achei que ele mudou muito,não só na aparência,mais no gênio,está terrível...
meu cabeçudinho lindo
fazendo o gestinho do "pintinho amarelinho"


            Dá pra acreditar que é a mesma criança???


Esse mês ele começou a conversar literalmente,fala e aponta com dedo,briga,grita,se comunica do jeito que dá,é tão fofo!!!Acompanha todas as musiquinhas faz dancinhas com as mãos e tenta cantar,já repete algumas palavras só quando quer,palavras difíceis como "saudade",fala uma vez e nunca mais,já fala "não",chama o papai de "UUUUU"(porque eu chamo ele de Fu),a priminha Lívia de "IIII", a vovó de "Bobó",come de tudo e agora só quer a nossa comida mesmo,levanta sem apoio e anda muito rápido,está cada vez mais abusado e aventureiro e quase me mata do coração toda hora.
Mesmo com todos os riscos,ainda acredito na criação livre de amarras,solta,Dante está cada dia mais independente e feliz,uma gostosura só
Depois passo pra postar o piquenique que fiz ,no dia do aniversario mesmo, pro meu piteco que agora é um rapazinho
Fui..

Nenhum comentário: