domingo, 23 de outubro de 2011

Outfit Coletivo

Nesse dia gostoso de tempo sequinho(bem distante dos dias de hoje) combinamos uma passeada no shopping com Renata e filhas e lá fomos nós para "selva" e para isso precisávamos de roupas confortáveis...

Josi bem vintage
não é fotogênica essa menina?!
Lolo dá sempre um show de estilo,dá pra acreditar que ela só tem 11 anos?!
Irmão são todos iguais,mas quando a gente está com eles a gente se sente único,somos totalmente diferentes mas temos o principal em comum...saudades 




E por falar em outfits,como é bom vestir crianças,não é?!elas são curiosas e tudo nelas fica fofo demais,sem contar que Lívia e Lolo adoram fotos e fazem pose e caretas toda vez que vêem um flash(ou mesmo sem ele)



fiz um coque bem no alto e coloquei uma roupinha que comprei na Renner pra ela e paguei baratinho(49,00 o conjunto),ela ficou linda.Não precisa gastar muito com os pequenos,mesmo porque eles crescem muito rápido e as coisas se acabam rapidamente também

Loloca também ganhou presente ,blusinha  da C&A 19,90 e shortinhos da Renner 39,90
loloca estava linda com esse floral no dia da festa de nuvem e coração


careta é com ela mesmo
vestido e bolerinho da Renner(19,90 e 29,90),fiz um rabo de lado e coloquei uma flor no cabelo

e mais uma careta assustadora...



Hoje estou um pouco nostálgica,com saudade dos meu irmãos e família,talvez porque faz quase um ano que não volto pra minha Terrinha.


Tô precisando de colo de mãe(ou de pai),de comer o arroz doce da minha vó, de fazer aula de clássico com meu professor de infância(saudades de vc Car),de andar pelas ruas a noite despreocupada,de admirar o relógio se arrastando pra mexer os ponteiros,de sentar no chão geladinho da cozinha da minha mãe e ouvir as histórias da família,de passar um dia de calor escaldante e terminá-lo na piscina do meu pai enquanto o ouço assoviando em volta da churrasqueira...


Ai ai ai,nada melhor do que um pouco de memórias numa tarde fria e chuvosa de domingo,mais tarde passo pra postar o maravilhoso CREME DE MORANGA NA MORANGA que preparei pra nosso almoço,fui...

Nenhum comentário: