domingo, 16 de outubro de 2011

Festa de Nuvem e Coração

Já viu uma festa de criança sem criança?Essa sexta foi quase assim,digo quase porque nessa pequena festa que organizamos aqui em casa, estavam minhas duas sobrinhas que me ajudaram,junto com minha irmã e Renatinha a organizar uma festinha bem caprichada,quer ver?
Aí vai...

Preparativos

Lili me ajudou a decorar os cupcakes,foi bom pra ajudar a entrete-la
Ela adorou participar
Josi cortou as nuvensinhas
Rezinha pra variar me ajudou,trouxe sua pequena,Elisa que ficou brincado com Lili e Lolo
cortamos muitas nuvens
Rezinha colocou os corações no barbante
cortei gotinhas no E.V.A
desenhei com lápis e depois cortei
Josi colocou as bandeirinhas de coração
Essa idéia linda foi da Josi,ficou uma fofura...
Fizemos esse cantinho para fotografia que foi um sucesso

Festa

emprestei uma cestinha de compras da mercearia do Morro do Chapéu a Vianney ,pra fazer um clima vintage,também usei meu globo da Itapecerica
até que enfim pude estrear meus copinhos da parangole
fiz um bolo todo de chocolate com cobertura de ganache que foi decorado com estrelinhas pela Lili
Também fizemos lanchinhos com pão de forma e tentamos cortar com forminhas de coração,beijinho e estrelinhas,foi meio difícil e desperdiçamos muito pão
fizemos uma mesinha com pequenos aperitivos
Também guardava essas forminhas de ovos e morangos há bastante tempo,resolvi então decorá-las e usá-las
a Josi também deu a idéia de fazermos um móbile de corações
e eu tive a idéia de fazer essas caretinhas para descontrair as pessoas na hora da foto,foi uma ótima idéia e você pode fazer com qualquer motivo
hortências dão uma graça a mais na mesa

mais uma vez a Taninha e P.O me salvaram,tinha encomendado salgadinhos e brigadeiros da Gulosita(que por sinal são uma delícia) e não tive tempo de buscar,eles quebraram esse galhão pra mim.Obrigada amigos!
Lorena se divertiu na hora de tirar as fotos
Juju(Fisio),Ângela(aquela famosa que me tras roupas da Inglaterra)e minha sócia querida Drica
Lili também adorou
Tanure,Ricardo e Musso
Lolo com Lili,Claudine com a fofissima Lisa
P.O e Rics

Rê e Caco
Família linda
foto para guardar,eu e meus alunos mais antigos,Ângela,Musso,Marcela e Renata

Taninha

as crianças adoraram a idéia do cantinho da foto
 
Festa é sempre bom,mesmo quando não temos um motivo ou data comemorativa,dessa vez tive muita ajuda e quero agradecer a Josi,Lolo e Lili,Renatinha e Elisa,Taninha e P.O que me ajudaram nos preparativos e também a todos que estiveram aqui e entraram na brincadeira,essa foi a melhor parte da festa!
Bom,essa semana foi uma correria e canseira só,minha família infelizmente foi embora no sábado e só Deus sabe a correria que foi pra pegar o ônibus a tempo,nem vou mencionar o quanto me revolta a Rodoviária de BH,quando será que alguém vai reformá-la hein?Fica aí meu protesto,fui...




          

















Nenhum comentário: