domingo, 9 de outubro de 2011

Molduras

Hoje ficamos o dia todo por conta da parede da cabeceira da cama,estava com algumas idéias e não via a hora de por em prática,depois desse tempinho sem criar...

compramos essas molduras velhas na rua Itapecerica
Também compramos alguns postais antigos.Fizemos milagre porque algumas molduras não tinhamn nem vidro,nem o suporte atrás pra segurar a foto


Queria também usar as molduras daqueles espelhinhos laranja que encontramos em lojas de 1,99 ...

muito simples,usei tinta spray branca
para secagem completa,espere por 15 minutos
então peguei uns papéis fofos de scrapbook
utilizei aquela cola que faço quadrinhas com moldura de caixa,régua,estilete e o espelho da moldura 1,99
passe cole no lado contrário do espelho e recorte o papel do mesmo tamanho

nem parece aquela moldura pobrinha


E depois de bastante trabalho,nossa parede ficou assim

Nosso quarto está cada dia mais do nosso jeitinho e bem vintage,ainda vamos lotar essa parede de molduras e gravuras.

Descobri que Ricardo é meu Mcgyver ,ele consegue consertar tudo sempre fazendo uma gambiarrinha com suas bugigangas.Ele poe a mão na massa mesmo.O que seria de mim sem esse espirito "mãos a obra"?!


Estou exausta, o dia foi bem diÍícl,amanhã chega a minha tropa por aqui e tenho muito o que fazer,depois vou tirar umas fotos do meu quarto de dia e postar por aqui.Espero mais uma vez ter inspirado você,fui...




Nenhum comentário: