segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novidades

Oh semaninha longa essa que passou não?Pra mim foi difícil,muita coisa pra fazer,outras pra resolver,passaporte vencido,carteira de motorista quase,título de eleitor com pendências,ufa!
Cada vez que faço alguma coisa em algum órgão público,me dá preguiça e vergonha de ser brasileira,porque tudo tem que ser tão difícil?
Foi numa dessas idas e vindas estressantes que acabei conhecendo uma lojinha no shopping anchieta chamada Objeteria,que tem tudo a ver com o blog,cheio de coisinhas práticas e acessórios fofos para o dia-a-dia e para presentear.Um ótimo lugar para fazer as compras de Natal(faço tudo adiantado,o preço é melhor e a muvuca é bem menor),por lá compramos algumas novidades...


fotos que peguei emprestado da minha amiga Cris Rajão,que por sinal tem um blog lindo que só ela
É bom ir com tempo,a loja é pequena mas dá pra ficar horas olhando para os mimos que encontramos por lá

Eu levei...


Porta retratos/quadrinhos para por na parede do quarto,paguei 23,00 em cada
Ricardo gostou desse suporte para carregar celular sem colocá-lo no chão,interessante a ideia,saiu por 14,00 reais
E ainda me encantei por esse porco/chaveiro/lanterna,pra minha pequena coleção de porquinhos que tanto amo,paguei 12,00

Para quem quiser saber mais sobre a objeteria,pode entrar no blog da Cris aqui.
As novidades não acabaram,algumas que ganhei,outras que comprei...


esse foi presente da Ângela,caneca para tomar sopa,ótimo presente

esse foi presente do marido que sabe o quanto eu sofro pelas "estradas de BH",o nome até parece coisa de "organizações tabajara"
Havia um tempo que estava procurando essa tiara trançada,achei na Colar do BH Shopping,que é mais uma loja cheia de pequenos presentes

E por último...


Ipod nano,esse só ganhei porque Ricardo foi muito sortudo e ganhou em um sorteio no evento da empresa que ele trabalha,como eu já namorava há um tempo,ele me deu.A pulseira relógio comprei no BH shopping também e me saiu a 39,00 reais,desde então não tiro mais do pulso,uso como relógio,cronômetro,pra ouvir no carro,etc...E ainda fica ultra estiloso!
Saia Extra Belvedere 12,90(mega promotion),Regata C&A 19,90,camisa e oxford Forever 21,tic-tacs Colar
Desde já agradeço a Cris Rajão pelas fotos,Ângela e Ricardo que estão sempre lembrando de mim,beijos nos três...
E você,o que está planejando para seu feriado?Fui...




Um comentário:

Unknown disse...

Que delicia de post! Só agora vimos e ficamos rindo à toa com tanto carinho!!! Nossa loja está sempre de portas e coração abertos pra recebê-los! Bjos... Equipe Objeteria!