domingo, 29 de janeiro de 2012

O que fazer para entreter as crianças/adolescentes...

Agora tenho que assumir que Lorena está cada dia mais mocinha(como nossas avós e mães costumavam dizer) e nem tudo agrada como antes,essa fase entre infância e adolescência é a mais complicada,tanto pra eles quanto para nós que paramos no tempo.
Essa temporada que Lolo passou aqui,foi difícil arrumar programas que agrade,a gente se desdobra e acaba encontrando(até curso de maquiagem com ela eu fiz).Abaixo algumas dicas para você que está vivendo a mesma fase,enjoy...


Me Gusta

adoro a decoração no estilo armazém desse lugar
o melhor açaí e a melhor granola de todas

Com um ambiente que remete a despensas das avôs e mercearias, o restaurante Me Gusta é uma boa opção para quem faz questão de ingredientes sempre frescos e naturais.
O açaí é sempre uma boa pedida para adultos e crianças,o de lá é maravilhoso e saudável.
Para saber mais entre em contato pelo telefone (31)2511-2333

Soho

a decoração da casa é completada por miniaturas de brinquedos e bugigangas em geral
 P.O também foi

Soho é um pub inspirado nos pubs ingleses com um diferencial que atraí todas as idades,um cardápio com mais de 80 jogos de tabuleiro pra jogar a noite toda se quiser.Tem desde de Jogo da Vida a Pula-Pirata, e outros jogos da nossa infância e da atual.
A tradicional montanha de batatas também faz sucesso entre as crianças mas lembre-se de ligar antes para reservar mesa e levar documento do seu baixinho viu?!
Foi bastante divertido.Para maiores informações ligue (31)3221-7743.
E se ainda nada disso agradar,sempre tem a opção mais fácil de todas...

O dia que Elisa ficou com a gente estava chovendo e não tínhamos opção nenhuma de lazer

...ficar em casa assistindo a um filme com pipoca doce feita em casa(depois que comprei a panela própria,nunca mais errei),tem coisa que agrada mais?!
Venho escrevendo sobre entreter as crianças há um bom tempo,pois reparei que a maioria das mães ficam estressadas nas férias das crianças que precisam estar ocupadas o tempo todo,então se precisar de idéias clique aqui,aqui,aqui,aqui ou aqui.
Uma pena que a Lorena foi embora hoje,vou sentir muita saudade dessas nossas andanças.
Fui!!!

Nenhum comentário: