domingo, 15 de janeiro de 2012

Lugares para Jantar

Todo ano, próximo ao meu aniversário,ganho de um restaurante um voucher para um jantar grátis pra uma pessoa e nunca faço uso dele.O restaurante em questão é o La Pasta Gialla,de uma amiga querida que sinto muita falta,a Cássia,dessa vez no dia 30 de dezembro,resolvi fazer um agradinho pra mim mesma...

a foto não faz jus a delícia que estava essa bruschetta de file com couve
essa também não faz jus ao prato que Ricardo pediu,um cordeiro com pasta na manteiga de ervas
estava "seca" por um risoto,então pedi esse de rúcula e file a milanesa
o restaurante é super aconchegante,e tem fotos tiradas pela Cássia espalhada por todos os lados,uma mais linda do que a outra(ela é "a" fotógrafa!)
várias fotos de lugares em Minas
e então de repente fui ao banheiro e....me vi na parede,fiquei tão feliz,parecia uma boba tirando foto de mim mesma
essa foi tirada na minha época de cabelão lá na Pampulha
para fechar pedimos essa panna cotta deliciosa

Eu estava super empolgada esse dia porque meu níver estava chegando(já viu alguém ficar assim tão feliz porque vai ficar mais velha?)estava inspirada...

bermuda de brechó,cinto casaquinho e regata forever 21,sadália schuts,bolsa via mia
ganhei essa sandália há muito tempo e não conseguia usar porque o cadarço dela era de couro e acabava comigo,troquei o cadarço,tirei o mofo e inaugurei de novo
ganhei esse colarzinho lindo da moça que me ajuda(me salva) aqui em casa a Sônia,achei tão atencioso da parte dela
Amei essa noite,foi agradável e ainda por cima deu pra ver a decoração de natal da praça da liberdade.Acho ultra importante fazer esses programinhas com marido,sair da rotina,mesmo quando se tem filhos,tire um tempo pra vocês,é bastante recompensador.
Para saber mais sobre La Pasta Gialla clique aqui ou aqui

Nenhum comentário: