terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Quarto de Menina

Com a chegada da minha sobrinha mais velha,preparei um quarto para ela,um quarto mutante,que vai voltar ao normal quando ela for embora(será?),pois queria que ela ficasse a vontade,tivesse o cantinho só dela pra ter mais liberdade,já que ela vai ficar quase um mês aqui.
Só que pra isso,eu não queria gastar muito dinheiro,nem podia gastar muito,então usei as coisas que já tinha por aqui,quer ver como é fácil?



Resolvi quebrar de uma vez o abajur velho(que já estava quebrado) e fazer um novo...


usei um balão de tecido comprado no bairro da Liberdade em São Paulo
conjunto de lençol mais fronha 60,00 reais no Extra belvedere
Fiz um varal de fotos com barbantes e mini-pregadores
esses buttons eu já tinha comprado na Rota do Papel para minha árvore de natal e acabei não usando
procure usar fotos que a criança/adolescente goste
algumas do tempo de bebê também ajudam
como não tinha armário ou cabideiro e não tinha grana pra comprar,improvisei com a escada aqui de casa mesmo
bandeirinhas do piquenique vintage
também comprados na Liberdade
As fotos não ficaram muito boas dessa vez,"mau meu!"
Um docinho para as horas de gula noturna é sempre bom,a casinha de passarinho ao fundo é um dos projetinhos inacabados,ainda não mostrei pq não está pronta
Esse espelho já era meu e estava com a moldura mofada,joguei a moldura e com fita dupla face,coloquei na parede,o pufe é emprestado do quarto de games do Tio Ricardo
Lolo já curtindo o quartinho


Espero que tenha inspirado você,agora vou curtir a sobrinha.Fui...


2 comentários:

Zeli Witzel disse...

Jú..vc é muito criativa hein menina, parabéns, ficou lindo!

Jussara disse...

Muito obrigada Zeli,bom ver vc por aqui,bjs...