quarta-feira, 9 de março de 2016

Marmita Sim!!!

Antigamente eu achava muito chato carregar marmita,olhava para as pessoas com marmita, com desdém,e vai a trouxa pagar a língua outra vez,marmita é vida!!!
Comprei a minha bolsa térmica na Nunca fui Santa por 89,00 e saio por aí desfilando com ela, cheia de coisas gostosas e saudáveis dentro.Depois que virei atleta na equipe de pole Alpha Fit e ainda estou dando mais aula,passando muitas horas fora de casa,achei necessário a aquisição de um bolsinha charmosa.
aí vão algumas dicas de lanches...


Legumes cozidos com muçarela de bufala e cogumelo
para as horas de correria,vale um chips assado desse de batatas variadas
minha saladinha preferida,bufala com tomatinho grape
a mesma saladinha,aquele famoso bifinho funcional com uma pitada de mostarda,cenoura crua e pão sírio
tenho meus problemas com frango mas percebi que precisava acrescentá-lo na minha dieta,foi aí que descobri o molho vegano de ostra light,que elimina bem aquele gosto do frango que só quem não gosta sabe o que é
indicação da nutricionista Lilliane Andrada, BCAA,ajuda na recuperação após treino e melhora a fadiga muscular,pra mim está sendo fundamental
orgulho dessa marmita,geleia 100% fruta,cotage,mix de castanhas,banana e maça orgânicas,suco de uva integral e torradinhas light
o açaí virou meu parceiro também,amo o açaí fresh,que é de uma grande amiga,sempre compro o pote menor e levo dentro da bolsa
Esse é o de 1,5 litros e ainda tem uma versão mais saudável sem o xarope
copos com tampas bem herméticas,são ótimos aliados e evitam aqueles acidentes desagradáveis,esse é da tuppeware
a mesma salada,só que dessa vez com manjericão orgânico
e o franguinho com o molho de ostra que sempre levo na bolsa
Esse foi indicação da nossa preparadora física e técnica em nutrição Juliana Oliveira,uma forma de energia rápida,sem trabalho nenhum.Agora carrego pra cima e pra baixo
Inclui na dieta o própolis que tem várias finalidades,inclusive melhora a imunidade
muita água!!!Encontrei essa garrafinha na Centauro e paguei 39,90,ela também é spray
acima,Juliana Melo e sua marmita e Nayara Malta(nossa super treinadora e atleta) com seu pré treino,exemplos!!!!A outra marmita é a minha
Quando você me ver de marmita,já sabe,amanhã pode ser você com ela, inclusive, essa é uma boa hora para começar a carregar uma,com essas viroses por aí,cuidar da alimentação nunca é demais.Fui...

Nenhum comentário: