terça-feira, 29 de março de 2016

Nossa Páscoa

Esse ano foi muito corrido,muito mesmo,não consegui fazer quase nada,mas mesmo assim,tivemos dias agradáveis...

momentos com meus amores, Dante e Ceci
fizemos as patinhas na noite anterior e Dante gostou mais delas do que dos chocolates,não me deixou nem limpar
deixei a cenourinha mastigada,igual minha mãe fazia com a gente
tentamos não exagerar esse ano
Fiz alguns pirulitos como em todo ano,só que dessa vez,a maioria foram para a cesta que rifamos na Equipe Alpha Fit
Narizinho super criativo,feito na escolinha

E a sua páscoa,como foi? Só lembrando que a páscoa é um momento para compartilhar,seja comida,chocolate,alegria,momentos em família,qualquer coisa boa,eu sou fiel a essa ordem de Páscoa por aqui,pois acredito que Jesus gostaria que agíssemos dessa forma.Fui...









Nenhum comentário: