quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Presentinho Útil: Para uma Mamãe Gravidinha de Primeira Viagem

Quando eu estava grávida,lá pelas tantas,estava muito atrapalhada,cheia de dúvidas e coisas para comprar e uma amiga do peito(a Tânia) me presenteou com o que eu falo que foi a coisa mais útil para uma mãe de primeira viagem.Inspirada por ela,fiz o mesmo com uma amiga que vai ser mãe de uma bonequinha em breve...

algodão,cotonete,álcool 70,gaze,protetores para seio,sabonete,alcool em gel,óleo mineral.A caixa é pequena mais eu ainda incluiria, absorvente noturno( a gente sempre esquece),chupeta rn e termômetro de mercúrio
comprei um pote de plastico fofo,com motivos de bebê e coloquei tudo lá dentro
um presente original e acima de tudo funcional
Se você pensar que a mamãe já ganhou ou comprou muita roupa,acessórios e apetrechos para o bebê,esse é o presente ideal para ela,pois é a última coisa que a gente lembra,esses pequenos detalhes,eu mesmo não lembrei do kit para curar umbigo e nem da chupeta que me salvou nos dois primeiros dias ainda na maternidade.
Espero ter te inspirado,fui...


Nenhum comentário: