sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Memórias de um Delicioso Carnaval...

Estava eu aqui com marido tentando lembrar o que fizemos no carnaval passado,procurei no blog e só o que eu achei foi o Carnasambinha que acontece sempre antes do carnaval,demoramos mais lembramos.Esse ano foi inesquecível,ver Dante se divertindo com os confetes e serpentinas,dançando sem parar,mais de qualquer forma,é sempre bom fazer um registro aqui...
muitos chapeis improvisados por aqui
dia de carnaval na escolinha
até parecia que ele estava entedendo o clima,estava particularmente engraçado e animado
e teve muito parquinho
carnaval aqui no Morro
Dan com o priminho
ficou muito fofa a fantasia
com a amiguinha Vic
e a mamãe da Vic,Lilli
carnaval do mercado do cruzeiro
Itamar
meu carnavalesco mirim
e para finalizar,recebemos amigos em casa,foi ótimo,dá pra ver pela minha cara de derrota que não aguentaria mais um dia de folia

 O carnaval no mercado do cruzeio, infelizmente não chegou nem perto de superar nossas expectativas,mal organizado,com preços exorbitantes e falta de estrutura para crianças,o que me surpreende muito,já que o evento era para eles no período da manha.Colocaram bandas que tocavam só musica de adulto,o espaço kids foi ridículo,sem contar na falta de respeito com o nosso dinheiro,paguei 3 preços diferentes em um mesmo suco,pode isso???Um roubo,além de filas intermináveis para uma simples pipoca.
O lado bom de tudo é que as crianças(pelo menos a minha e as que estavam com a gente) se divertiram muito,então valeu por eles,mais se o evento se repetir,não garanto minha presença,não,muita gente reclamou demais...
"Over all",nosso carnaval foi muito proveitoso e o seu???Agora é aprumar a vida,fui...








Nenhum comentário: