segunda-feira, 12 de maio de 2014

Outfit Família

Toda vez que arrumo o Dante pra sair e ele fica todo estiloso,penso,"queria essa roupa do meu tamanho".É impressionante como mudam nossas prioridades quando nos tornamos mãe,marido vive ouvindo:"eu não compro mais nada pra mim" e isso é fato.
A falta de grana,combinada a necessidade que uma criança demanda de roupas,dificulta muito a vida,por isso que me recuso a comprar coisas novas com preços exorbitantes,já que a criança vai usar por pouquíssimo tempo.
Mesmo assim,consigo deixá-lo lindo e estiloso,isso é minha opinião lógico...
todo de Petit Luxe
calça e sandália Petit Luxe,camisa presente da Tia Kika
todo de Petit Luxe,menos a meia que é da Puket
e o olha o petit luxe aí de novo,o sapato é da babu uabu
bermuda petit luxe,camiseta presente da Perpétua e do Fernando,meia da galinha pintadinha,presente do tio Karrl,e a bota que mais amo no mundo,Minetonka que veio dos EUA
roupa de nadar da tip top
Dante está de calça e tênis Petit Luxe,camiseta Calvin Klein(presente),eu de roupa das antigas da forever 21 e bota da C&A que foi um achado por 79,90,última coisa que comprei pra mim em séculos,Ricardo está de calça Ed Hardy,tênis off broadway e a camiseta eu nem sei
Dante esta de calça do petit luxe,blusa(linda)Zara,presente de niver e tênis Bibi ,também presente
calça petit luxe,bota Minetonka,blusa Zara presente da tia Gabi e Nélio
pijama presente da Tia Angela,cobertor que amei adivinha da onde???Petit Luxe
olha a bota ai de novo,confortável e linda,calça riachuelo e blusa presente da tia Pati
repetindo tudo,mais camisa jeans Ora Bolinhas(acho que foi a roupa mais cara que já comprei pra ele,paguei 70,00 reais)

Com tudo isso,aprendi a "refuçar" no meu armário e gostei da experiencia,achei coisas lá que pouco usei e de repente estava eu com um look velho parecendo novo,porque na verdade só você sabe que já usou.
Indico para todas as mamães duras de grana como eu,fazerem uma troca no armário,pegar o que esta lá no fundo e por pra frente,parece besteira mais funciona mesmo,mudar as combinações também resolve,assim você economiza e se diverte
Fui...

Nenhum comentário: