quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dia das Mães: Presentes de Última Hora

Meu segundo dia das mães está chegando e pra essa data não preparei nada especial,na verdade estamos sem tempo e sem grana pra fazer qualquer coisa que saia da rotina.De qualquer maneira,mãe merece um dia só pra elas,merece ser mimada,merece uma lembrança,que seja,algo carinhoso.
Pensando nisso,fiz uma busca de algumas ideias de mimos para as nossas amélinhas,flores,nossas mamães...

Para as Amélias(tipo eu)

conjunto de panelas na submarino por 161,40
facas coloridas La Cusine por 80,19
Para as Culturais
livro a Vida em Tons de Cinza(maravilhoso),29,90 na Travessa
Peça " Como Matar a Mãe" em cartaz no palácio das artes.Sinopse:Como matar a mãe? Essa pergunta polêmica levou o elenco da Sofisticada Companhia a um mergulho na própria biografia, para tentar elucidar em cena os fatos que acompanharam a relação desses atores com suas mães. Em um jogo que mescla o real com histórias clássicas do teatro, mães reais entram em cena, a fim de se investigar os limites do vivido e do inventado. Há de se olhar com desconfiança para as próprias memórias! Em cartaz até 18 de maio,20,00 reais a inteira.
Para as descoladas
kolosh a partir de 129,90

legging La Bella Mafia 139,90

Para as Friorentas
pijama de fleece no site da Renner por 79,90
meia chenile quentinha da Renner 12,90
Para as Gulosas
caixa da chocolates Brasil Cacau,24,90

Para as Vaidosas
bálsamo para os olhos loccitane,155,00 no site
máscara Boticário,efeito cílios postiços,62,99
protetor La Roche,44,90 na Araújo,presente que vou dar pra minha mamãe
minha mamãe Isa,linda e guerreira

Idéias lançadas,algumas bem salgadas outras mais alcançáveis,o importante é lembrar dessa data feita especialmente para elas,depois que me tornei mãe,dou muito mais valor a minha mãe e sei que merecemos esse dia só pra nós...
Felicidade,paz,tranquilidade para todas as mamães,especialmente para minha mãe menininha,minhas vovós e minha sogrinha,fui... 

Nenhum comentário: