terça-feira, 12 de março de 2013

Lanches Rápidos e Saudáveis+Receitinhas...

...e algumas besteirinhas de grávida...

Sanduíche Natureba
Usei pão 7 grãos light,maionese light,alface selvagem,alface crespa,rúcula,peito de perú,mussarela light,tomate e mostarda dijon,pena que não estava muito com estômago pra comer e quem comeu foi marido

tostei um pouco o pão que ficou super crocante
Omelete Rico 
Usei queijo minas light,manjericão e cenoura ralada


Ciabata Colorida
Usei uma ciabata com gruyere,peito de peru,queijo cotage,tomate,alface,rúcula e ovo grelhado.Mais uma vez quem comeu foi marido

Bruschetta Verde
Pro pesto,usei rúcula,azeite e queijo parmesão ralado
Montei no pão italiano com queijo e tomatinho cereja,também não comi,triste,não?!

cortar o pão na diagonal evita com que ele se esfarele
usei um blender velhinho que ganhei da sogra e já estava esquecido,percebi que faz mais efeito e menos sujeira que o liquidificador

Suco Mix
Usei uva,manga e morango,água,muito gelo e sucralose

descobri a mágica da uva,antes não gostava muito de come-la inteira,no suco fica maravilhosa


As besteirinhas eu nem deveria postar,mas como estou numa fase especial,vale a pena dar as dicas...
Gostosuras do Applebee's...

churros com doce de leite
Ainda está pra nascer um milkshake melhor,vai por mim...
Duke'n Duke 
também tá pra nascer melhor Fish'n Chips
Bom,guloseimas postadas e coisinhas naturais também,só falta ficar zero bala pra poder comer sem culpa,porque agora fiz um pacto comigo mesma,depois de tanto tempo passando mau,VOU COMER DE TUDO SEM CULPA MESMO!!!Vamos nessa?Fui...

Nenhum comentário: