domingo, 24 de março de 2013

Árvore de Recados

Lembra que no meu chá de bebê fiz uma árvore de recados?Refrescando a memória...

Uma ideia super bacana pra fazer em qualquer evento,então aí vai o passo-a-passo...

Faça tags com papel mais grosso,usei para scrapbook,faça furos com furador de papel e amarre com fita ou barbante
fiz mais de 50 tags
separe uns galhos secos e esponja verde para flores
arranje um vaso bonito e vá encaixando os galhos
para cobrir as esponjas,usei folhas e sementes
fiz um quadrinho para deixar claro as intenções
arranje uma caixinha para os tags
pronto,agora é só os convidados ajudarem a dar vida pra essa árvore
Coloquei a minha no quartinho do bebê para funcionar também como um livro de visitas para quando ele nascer.Espero que tenha gostado,fui...

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei,vou fazer para o chá de bebê de minha amiga *-* eu já tinha visto em um casamento, mas aqui eu achei o passo-a-passo. Muito obrigada por disponibilizar!