sexta-feira, 15 de março de 2013

Chá de Bebê

Ufa!!!Festa em casa dá um trabalho,mesmo assim adoro faze-las,fico feliz com o resultado sempre e dessa vez não foi diferente.Fiz meu segundo chá de bebê,usei ideias econômicas e práticas,para cerca de 40 pessoas...
Além de fazer em casa,gosto de preparar tudo sozinha,desde a decoração,até as lembrancinhas,é claro que uma ajuda é sempre bem vinda. A dica que deixo hoje é não faça como eu,contrate alguém pra ajudar depois da festa,porque você já vai ter organizado tudo,ficado em pé por tempo demais,recebido os convidados e ainda vai ter que limpar e recolher bagunças e sobras.
Pois é,eu vacilei feio,porque depois da festa estava exausta e tive que arrumar tudo,literalmente tudo com a ajuda fiel do Marido sempre,coitado!Vai por mim,é um dinheiro muito bem empregado.
Fora esse pequeno empecilho,a festa foi linda demais...

aluguei mesas,cadeiras e toalhas no Top Festas,fiz arranjos com latinhas e flores para elas.O que sempre esqueço é de criar um ambiente com entretenimento para os menores,como vou ser mãe,tenho que começar a prestar atenção nisso,coloquei uma mesinha com lápis de cor e outros brinquedinhos para os pequenos,as mães agradecem!!!
Pompons alegram qualquer ambiente,coloquei uma cesta para presentes também e fizemos uns varais de roupinhas e fotos
usei a mesma lembrancinha do primeiro chá,já que sobrou vamos aproveitar!
criei uma árvore de recados para o bebe,que vai ficar no quartinho dele,achei uma ótima ideia e vou dar o passo-a-passo depois
Criei um fraldário,já que sabia que ia ter muitos bebês por aqui,é uma ótima dica pra quem quer fazer festa em casa,geralmente os buffets oferecem
minha dica pra vc que não quer contratar um buffet é fazer vários snacks fáceis de consumir,como esses lanchinhos naturais.Eu optei por contratar metade do buffet,fazer um pouco e pedir a ajuda bem vinda da sogra que cozinha como ninguém
patês da Vianney,arrumados pela caprichosa Melissa
a receita desse molho verde super multi uso,vem depois
canudinhos que ganhei da amiga linda Ângela
esses bonequinhos lindos foram presente da Juju,amei!!!eles foram feitos pela super talentosa Luciana que vai ter em breve, uma postagem por aqui
o bolo e os brigadeiros foram um presente delicioso da Leca da Pandora Confisserie,muito bom!!!
Beth,Mel,Pati e Chris
Juju com os pequenos
Clarice,Ana,Júnia e Virgínia
Sérgio,sogrinho,Beth e sogrinha
a loira mais linda,Lili
Todo mundo mais Rezinha
gravidinha Kika
pipoca doce
Claudia,Paolo,Nélio,Cris,Jean,Gabi,P.O,Taninha e os babys Clara,Nina e Cecília
no carrinho Davi,Joana,Andresa,Mi,Calaza,Rodrigo,Ferna,Thiago e Paulo
Marido vendo fotos de infância com Ganso,pena não ter saído foto nenhuma da sua esposa Lu e da baixinha mais fofa que está tendo a Julinha
Gabi
Rezinha
muitos presentes,obrigada a todos!!!
 Fiquei muito satisfeita com essa festa e principalmente com a presença de todos,é claro que não seria tão perfeita sem a ajuda da Melissa,Juliana,Sônia,Josi,Alex,Renata,Sogrinha,que fez coisas maravilhosas,Leca,Marido que ralou muito e Ângela,minhas palavras aqui nunca serão suficientes para agradecer vocês...
O que torna tudo tão especial são as pessoas que nos rodeiam,toda a trabalheira fica muito mais divertida quando se tem com quem dividir.
Para ver o meu primeiro chá,clique aqui.Espero ter te inspirado,fui...


































Nenhum comentário: