segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Novidades

Ontem aqui no Morro,tivemos mais uma daquelas feirinhas tentadoras de natal e dessa vez estava tudo muito tentador mesmo,encontrei algumas novidades ótimas...

óbvio que essa mesa foi a que mais me chamou atenção,a Ester trás coisas lindíssimas de bebê de fora,e os embrulhos são feitos em formato de docinhos lindos,ela também faz bolos de frauda para chá de bebê,fiquei animadíssima e já comecei a pensar no meu
para encomendá-las,vc pode entrar em contato por email ou adicioná-la no face
acabei comprando esse babador da linha zoo,que já estava de olho há um bom tempo,paguei 25,00
Marido acabou escolhendo esse e trouxemos também
Ganhei esse da minha amiga Renata,fofa!!!
outra novidade pra mim foram os docinhos maravilhosos da Santo Docinho,onde o brigadeiro tradicional se transformou em brigadeiros inventivos e gourmet
essa caixinha vem com 8 brigadeiros que vc escolhe o sabor(vai de rabanada,frutas vermelhas,limão siciliano,pistache,etc),pagamos 12,00 reais e eu fiquei com os tradicionais mesmo,uma delícia...
para encomendar,acesse aqui
 
Lindas novidades!!!Ótimos mimos para o Natal,não acham?Idéias criativas são sempre bem recebidas e econômicas.Continuo a procurar para te inspirar ainda mais,fui...

Nenhum comentário: