terça-feira, 20 de novembro de 2012

California Terceira parte-Monterey

Depois de um bom tempo,mais um trechinho do que talvez foi a melhor parte da nossa viagem pra Califórnia...


Quando chegamos no hotel nos surpreendemos com a quantidade de flores e a qualidade de um hotel de beira de estrada,depois descobrimos que a cidade é toda florida
Monterey é uma cidade muito fria,mas super animada,fomos em uma feira de musica e gastronomia que amamos
com essas fichinhas, comprávamos comidas e petiscos maravilhosos,tudo muito bem organizado!
tudo a beira-mar
Pizzaria de pedaços muito gostosa e cheia de estilo
Fomos a uma das maiores atrações de Monterey,um dos maiores Aquários de todos https://www.montereybayaquarium.org/
Fiquei impressionada com a grandeza,organização e tudo mais do lugar,tudo tão próximo de nós
um ótimo programa pra fazer com seu pequeno
O aquário se chama Monterey Bay porque fica na pontinha do mar
depois fomos comer em mais um dos vários restaurantes da costa
pizza again
e mais camarão
em frente ao Bubba Gumn do Forest Gump
 Não consigo me lembrar de quase nenhum nome de restaurante,me perdoem,mas quando gosto muito,apago da memória esses pequenos detalhes...

Fomos em um outro que também não me lembro o nome,de comida chinesa,era no Del Monte mall,um shopping aberto que era em frente ao nosso hotel,perfeito!!!


Tudo muito bom!!!meu conselho é passar mais do que 3 dias entre Monterey e Carmel,que vai ficar pra próxima parte da postagem.Ainda sonho em voltar só pra aproveitar mais essa região, que foi a que eu mais amei!!!
Bom,as informações sobre a pizzaria,as lojas e comida chinesa estão no site do Mall  http://www.delmontecenter.com/index.html,espero ter inspirado você!!!fui...

Nenhum comentário: