terça-feira, 13 de novembro de 2012

Grávidas Estilosas

Andei procurando por aí uns modelitos de grávida pra me inspirar e tudo que a gente encontra são fotos de celebridades, difícil de comparar,pois elas estão sempre em tapetes vermelhos com seus lindos vestidos brilhantes...
Depois de muito fuçar,encontrei alguns blogs interessantes e mais acessíveis,pois mesmo estando mais magra e com a barriga pequena,é impressionante o quanto o corpo da gente muda,as roupas começam a apertar em lugares que antes sobravam,muito estranho mesmo...

Essa grávida linda é a Sydney do blog The day book,o bêbe dela já tá grandinho hoje e o blog é cheio de idéias e cores
amei esse look,ela sabe realmente como combinar peças e mostrar a barriga de um jeito charmoso
achadas no blog Moça Bonita
Essa é a James,mais uma mamãe estilosa do blog Bleubird Vintage

descobri o blog da Cris Baldo a pouco tempo,amei as dicas,as festinhas dos pequenos também são lindas,passa lá http://www.mulheressuperestilosas.com.br/ 
google
também do Bleubird Vintage

Estou na 17 semana e percebi que a minha barriga está menor do que com 12 semanas,ando meio relaxada com o blog eu sei,e nem postei fotos da barriga,andaram me cobrando,então aí vai...
13 semanas
17 semanas e uma barriga imperceptível

Tudo bem,sou eu nada estilosa,mas logo logo vou ter aquele pique de me arrumar e sair linda e grávida por aí.Espero ter inspirado você,fui...

Nenhum comentário: