sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Alguns Mimos para o Natal...

O ano voo,ou será que fomos nós que fizemos mais do que o ano pode aguentar?Acho mais plausível a segunda opção,enfim,me dei conta de que o natal está cada vez mais próximo e tudo começa a encarecer,então,é hora de começar a comprar os mimos para presentear os queridos e queridas que me acercam...

crocs que comprei pra minha sobrinha,cerca de 110,00 reais
Você pode dar esse para um menino
ou esse pra um adulto,os crocs custam cerca de 85,00 a 120 reais
Essas lindas xícaras são da talentosa Rita que já apareceu por aqui algumas vezes,comprei pra mim, na feira que teve aqui no Morro,mas são ótimos presentes
o conjunto com duas,vem nessa caixinha linda
 
comprei esse porta guardanapo que também vem em uma linda caixa



esse conjunto de guardanapo de pano e toalhas de mão saiu a 38,00 reais
esse lindo conjunto de toalhas bordadas saiu a 70,00 reais
para a sobrinha mais nova,comprei massinha,acho que é uma ótima opção quando não se sabe muito o que dar,massinha ajuda a desenvolver a criatividade da criança.Preço na Ri Happy 79,90

Ainda faltam alguns mimos,que até lá vou postando e ajudando você a ter inspirações também,fui... 

Nenhum comentário: