terça-feira, 10 de julho de 2012

Salão Instantâneo

Que atire a primeira pedra a mulher que curte fazer unha...não estar com as unhas lindas,porque isso todo mundo gosta,eu digo o processo todo de ficar no salão ouvindo conversa fiada,enquanto alguém arranca uns bons bifes do seu dedo e depois você não pode nem tirar a chave do carro da bolsa que a droga do esmalte   estraga,não é um porre?
Tendo dito isso,descobri lá nos States um esmalte adesivo muito prático de usar,olha só...

depois vi que dava certo e que era fácil de aplicar(o essencial),comprei logo um montinho
o kit vem assim e vc corta as sobras da unha com a própria lixa
Bom?!O único problema é que o gosto dos americanos é meio duvidoso,então é difícil achar cores bonitas
paguei em torno de 9,00 dólares o que também não é nem uma pechincha mais pra horas de desespero completo,serve muito bem!

Alguma alma confusa me disse que aqui no Brasil também tem,eu nunca ouvi falar,portanto se alguém conhecer algum lugar que venda,se manifeste por favor. 
Aproveitando o ensejo,tenho que acabar de postar sobre a viagem,daqui a pouco to viajando de novo e ainda não acabei,uhhh quem me dera!!!
Uma ótima semana pra vc!Fui...

Nenhum comentário: