terça-feira, 24 de julho de 2012

O que fazer para entreter crianças e adolescentes

Mais um capítulo das minhas férias com as sobrinhas mais amadas do mundo e outras idéias para você fazer com seu pequeno...


Um dia de princesa,porque toda menina sonha em ser uma...
levei as meninas para fazer a unha e aproveitei pra arrumar a minha também
Piscina é igual ao parquinho,sempre uma boa ideia porque as crianças nunca enjoam de brincar.Cuidado, o índice de acidentes aumenta nas férias,fique sempre atento...

Ainda descobrimos uma ótima ideia,compramos uma capa para tirar fotos de baixo d'água com iphone,foi o melhor investimento de todos...
Lorena virou uma sereia...
a gente riu muito e foi um desafio pra Lili que não gosta de mergulhar
Jogos reais(chega de vida virtual),que fazem as crianças se mexerem são muito bons...

Passeios que exploram a natureza,ajudam a ensinar as crianças a valorizarem o meio ambiente...

Sendo assim,é claro que curtimos o nosso quintal...

Cinema!Estava doida pra ver o novo filme da Disney, Brave(Valente)então unimos o útil ao agradável e nunca vi minhas sobrinhas se divertirem tanto,o filme é fofo mais pode dar medo nos menores,Lili assustou um bocado...

A melhor descoberta de todas foi a mágica do quebra-cabeça...
paguei 12,90 nesse lá na Leitura
esse foi por 19,90
Comer fora também pode ser um programa divertido,sair da rotina pode fazer até seu pequeno comer coisas que ele normalmente não come...
fomos no Jack's Big Burguer porque Lolo estava doida para tomar o sundae "montanha"
Lili não come feijão e nesse dia ela experimentou

A dica que eu deixo pra você é sempre tentar unir a sua vontade com a vontade das crianças,procurando uma coisa agradável para ambos,assim todo mundo se diverte e você se aproxima ainda mais do seu baixinho.
Férias terminando e eu aqui morrendo de saudade das minhas pequenas que alegram meu dia.E você o que fez nesses dias tão especiais?
Fui...

Nenhum comentário: