sábado, 7 de julho de 2012

Festa Junina Sustentável

Olha o arraiá do Morro aí gente...



Sustentabilidade não significa somente reciclar e sim reutilizar,e a festa do Morro foi assim,tudo reutilizado de festas passadas e com materiais que iam para o lixo,isso não é ótimo?
Recebi a incumbência de decorar em torno da piscina utilizando materiais recicláveis e adivinham o que eu fiz???tchan,tchan,tchan...pompons,pra variar...

estrutura onde deveria ser a decoração
fizemos 3 sacos de pompons,tive ajuda da Juju,Mel,Dri e as meninas da limpeza
mesclei com alguns que eu já tinha em casa pra dar uma corzinha
a decoração da festa estava linda,e foi toda coordenada e articulada pela Maria José
amiga veio pra ajudar
sou quase a rainha dos baixinhos???
Sirleide é a faz tudo do Morro
No final achei tudo muito apagado,enlouqueci e taquei um resto de spray em tudo

Tinha que ter uma foto com a pessoa que ajudou a festa a se tornar possível,Maria José,vou ser que nem ela quando crescer,abaixo o enfeite de mesa criado por ela 
gente super animada
com Juju e Marina


E o seu arraiá como foi?Espero que tão bom quanto o meu.Para ver a festa do ano passado,clique aqui.Óbvio que fiz aquela receita de vinho quente de todo ano.
Depois da tristeza que estamos sentido sem nosso amiguinho Marley,uma coisa boa finalmente,meu pai está chegando para trazer  um pouco de alegria.Ele chega nesse find e estou muito ansiosa,fui...

Nenhum comentário: