quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Noite de Natal e meu Aniversario

Natal,tempo de ficar com a família,senti muita falta da minha,dessa vez optei por passar o Natal com marido,sogro e sogra em cabo frio,e fizemos uma ceia improvisada...


todos os enfeites são das Lojas Americanas com exceção das canecas e dos pratinhos que ganhei da Rezinha
juntei todas as coisas que encontrei no apartamento para enfeitar a mesa,achei essas taças vintages lindas,por falar nisso, tudo no apartamento é assim e merece uma postagem exclusiva
amei esses potinhos
a famosa zuppa que faço todo ano,depois passo a receita


    
Terminamos a noite assim,juntinhos,dançando,foi a melhor parte da noite...


Hoje é meu aniversário,e quero agradecer a todos que lembraram e me enviaram mensagens lindas e reconfortantes.
Tive festa surpresa organizada pelas meninas no trabalho e surpresa do marido em casa que vou postar tudo aqui em breve.Um obrigado especial a Drica,Ju,Mel,Ricardo,meus pais e minha sobrinha Lorena...


Ainda tenho que correr muito pra organizar o réveillon aqui de casa.E você o que vai fazer nesse dia?!Fui...

Nenhum comentário: