terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Jantar de Natal Adiantado

Sábado minha amiga querida Renata,nos convidou para um jantarzinho na casa dela,é claro que,como duas blogueiras de mão cheia,fizemos disso uma postagem aqui para o blog...

ela usou esse jogo americano natalino lindo!
O natal já chegou por aqui
A Rezinha é muito caprichosa e criativa
arrumou tudo com tanto capricho
detalhes que só a lembra
Ela preparou um suflê de queijo com camarões,a receita você está me devendo,não é ?!
ficou lindo e uma delícia!
Ainda teve o carinho de fazer sem camarão pra mim...
Flores para decorar são sempre a opção mais certeira,essas de Natal(bico de papagaio) são uma das minhas favoritas
Eu colaborei com sobremesa,fiz a mais simples possível,brigadeiro branco com morangos,rápida e gostosa
toque da Renata


 A casa da está toda decorada e está linda,me senti no Polo Norte no Natal,só faltou a neve...

A lareira estava toda enfeitada com micro pecinhas de Natal,só que não consegui fotografar porque a caçula dela Elisa estava dormindo na sala com a luz apagada.

Depois que ela acordou ficamos brincando,ela é muito fofa
Ricardo e ainda tocaram um pouco de violão
vinho grego,oh saudade da Grécia
Amigos,muito obrigada pelo convite,essa família é show

Por falar em Renata,o blog dela está cada dia mais lindo,dá uma passadinha lá.
Meu outfit do dia foi assim...


Bota Riachuelo,calça e blusinha CCM,Colete de lã  trazido pela Ângela de Londres,cinto de um brechó em São Paulo

É, o clima aqui está bem natalino mesmo,nunca pensei que vestiria lã em dezembro.Bom,estou mega satisfeita pois ontem,fechei mais um capítulo desse ano,apresentei meu solo de contemporâneo e amei a experiência,fiquei muito feliz com os amigos que foram me prestigiar então,desde já agradeço a minha sócia/irmã Dri,minha fisio/irmã Ju e ao meu marido que apoia rindo,tudo que faço,depois posto tudo por aqui.
Tenha uma ótima semana,fui!





















Nenhum comentário: