sábado, 31 de dezembro de 2011

Réveillon

Desta não tive muito tempo pra montar uma mesa de ano novo,com aniversário e viagem,acabou que decidimos passar a virada com amigos,então busquei algumas idéias do bom e velho...

habituallychic.com
housetohome.com.uk
do site da Martha Stewart
houzz
holyday craft and creation.com
squidoo.com
uma ideia reciclável não faria mau a ninguém,essa é do babyology.com

Se você não tem muita opção ou prefere passar a virada a dois,não se preocupe,isso é normal e acontece nas melhores famílias,essa época muita gente viaja e se você é do tipo que prefere ir contra o fluxo pra não estourar espumante no congestionamento ou ser espremido nas areias das praias por aí, você também tem opções.
Réveillon a dois pode ser muito bom,é só criar,não deixar de decorar a casa e entrar no espirito mesmo, fazer a contagem regressiva e tudo mais.
E então,como será seu Ano Novo?Volto aqui pra contar como foi o meu na casa da minha amiga querida Ângela.Vou fazer para levar essa sobremesa aqui e fazer a sopa de lentilha que tirei daqui( boa sorte pra mim,não?!)
Para todos uma ótima virada e que o ano de 2012 seja de muitas idéias boas,saúde e criatividade,ah,vamos tentar fazer melhor pelo meio ambiente dessa vez e que venha mais um ano...fui!

Um comentário:

Juliana Dalbem Omodei disse...

Juju adorei suas ideias, assim como todas que vc posta! Esse ano vou passar a virada na casa de amigos, mas já estou matutando a próxima...rsrsrs. Bjs!! Um excelente 2012 pra vc..Sucesso!