segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Coisas de Quintal

Continuo viajando no meu quintal,no quintal da minha vó,no da minha mãe,porque beleza é beleza não importa onde seja...

meu quintal e um pouco do quintal do vizinho também
quintal da minha vó
não é um desbunde essa rosa?!
cresci nesse quintal e tenho lembrança lindas dele, toda vez que passo por la,dá um saudade boa,uma nostalgia quase clichê,uma vontade de voltar no tempo e aproveitar o que o tempo leva da gente sem a gente perceber!Saudade de vocês desse lado daí...

Toda vez que falo dos meus quintais,viajo porque amo demais saber que lá fora tenho uma beleza que sempre me espera...
Essa semana vai ser intensa,pois estamos organizando tudo para sair de férias(tão sonhadas) no dia 18,e você o que vai fazer nessas férias?!Volto mais tarde com minhas lindas mesas de Natal
Fui...


Um comentário:

Alves, José disse...

Bem lembrado, essa coisa de quintal...tenho em minha memoria,o quintal de minha avó, sua bisa. Quiça tenhamos todos essa melancolia, de lembranças que nos acolhem. Bjs.