quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Coisas Boas e Coisas Ruins

Andei fazendo um balanço e cada vez que paro pra pensar,percebo o quanto minha vida é abençoada,talvez nem preciso fazer esse balanço que sempre acabo fazendo e tirando a mesma conclusão,a vida é mesmo muito boa,só depende da gente e de uma coisinha chamada "acaso"!
Sendo assim,percebi que coisas boas são sempre maiores e melhores que as ruins...

Coisa Boas

- O quintal anda completamente florido mesmo com essa seca absurda



A grama do vizinho nem sempre é mais verde


- A amoreira está quase começando seu lindo e delicioso espetáculo(confesso que estou igual criança contando os dias e conferindo toda hora)



 - Conseguimos enfim trocar de cortina

    Cortinas e acessórios comprados na boa e velha Leroy Merlin

- Ganhei uma máquina de fazer sorvete do Ricardo e já inaugurei

no começo fiquei com um pouco de medo de fazer o sorvete porque quando era criança,minha mãe usava tantos ingredientes diferentes e as receitas que acompanham a máquina são bem simples,deu muito certo
para saber mais acesse o site aqui ou aqui
fizemos o de morango
preparei cookies no mesmo dia...
então comemos com sorvete,hummmm

- Sabendo da minha paixão e pequena coleção de porquinhos,a Mel me deu essa colher fofa

Obrigada Melzinha


Coisas Ruins


- Já não chove há 75 dias,não aguento mais,está tudo morrendo por aí secando e ainda pegando fogo.Aproveito para fazer um protesto,pois já que as autoridades não fazem nada quando vêem uma mata queimando,vamos parar de colocar fogo a toa e principalmente jogar cigarro em beira de estrada?o que acham?simples não?Absurdo!

essa imagem encontra-se no site G1,a reportagem você lê aqui,triste não?


Acho que tenho que tirar o "S" do título "coisas ruins"(graças a Deus),se bem que pelo tamanho da coisa,é melhor deixar ele lá.Só sei que esse fogo todo muito me encomoda,penso na quantidade de animais que morrem por causa de um babaca que não sabe viver em sociedade.
Desculpe,acho que empolguei um pouco...fui!!!

Nenhum comentário: