terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vamos Economizar Água?

Fiquei super feliz quando vi a propaganda desses novos produtos na t.v,vivia querendo alguma coisa do tipo e preocupada com o tanto que poluímos o planeta quando usamos produtos de limpeza...

para saber mais clique aqui

Enquanto temos pessoas engajadas tentando salvar o planeta estudando e produzindo produtos menos agressivos a natureza,temos pessoas que só se preocupam com o próprio nariz,vi esse produto exatamente no mesmo intervalo e achei o cúmulo a falta de noção,já que incentivo para as pessoas gastarem água não é mais necessário...

creme para raspar as pernas que não sai no chuveiro,ou seja,vamos raspar as pernas com chuveiro ligado!mesmo porque a água do planeta nem está acabando não é?!ridículo

Taí uma coisa que sei que é difícil mas acho que deveriamos tentar,quando eu era menina sempre me molhava e desligava o chuveiro para me ensaboar,depois ligava o chuveiro de novo pra enxaguar.
Longe de mim ser hipócrita,sei que no frio é muito difícil,mas podíamos ao menos tentar,quem me acompanha?Fui...

Nenhum comentário: