sábado, 13 de agosto de 2011

Dia dos Pais + Roupas Novas

Ai que dia feliz...foi assim meu dia de hoje,minha amiga querida Ângela voltou da Inglaterra e me trouxe uma sacola de roupas novas,parece fútil,mas fiquei tão feliz,acho que nunca tive roupas tão lindas assim,a Ângela além de ter bom gosto,me conhece mais do que imaginei,acertou todas as peças,tanto no gosto quanto no tamanho,amei...vou postando aos poucos por aí,mas por enquanto,olha a montanha...

amei esse colar de coruja,lindo!a revolta que dá é que aqui a gente não paga 2,40 numa peça assim

Então aproveitei e inaugurei algumas pecinhas...

essa sandalinha me faz lembrar dos meus tempos de criança,linda  e confortável
Ângela trouxe a camiseta da Primark(6,00 libras),a saia é do Extra(19,90) e nunca tinha usado,a sandália comprei no site da Urban Outffitters(29,00 dolares) a sacola é da Finac que ganhamos de Kako e Kleber,amei!
roupa toda que Ângela trouxe da Inglaterra,o oxford é da forever 21(19,00 libras),loja que amo de paixão
da esquerda para direita,sandália urban outffitters,ox forever 21,tênis mizuno que comprei aqui e furei meus olhos e bolso,me alivia pensar que são instrumentos de trabalho e sandália urban outffitters

Há um mês atrás,comprei pelo site da Urban Outffitters duas sandálias lindas e vintage que jamais acharia por aqui,ao menos não pelo preço que paguei,só que fui taxada pela alfândega,polícia federal e outras mais que podem existir,no final das contas as sandálias que eram preço de feira hippie,me sairam a preço de schutz,fazer o que,é o risco que a gente corre.Mesmo assim ainda digo que vale a pena dar uma olhada no site da loja,as coisas são bem originais.

 
Depois,mais um casal favorito veio aqui na nossa casinha,o Kako e o Kleber,passaram rapidinho e nos trouxeram muita alegria...mais tarde foi a Rezinha,outra amiga do peito e de blog.Na sexta comecei a fazer os tais cupcakes para as crianças da perseverança,que são alunas da ,que por falar nisso faz um trabalho maravilhoso com essas crianças,ela é quase uma santa.
Então,ela veio para embalarmos os cups para presentear os pais das crianças da perseverança,aos trancos e barrancos e com pouco material,fizemos um bom trabalho,não foi ?

fiz uma receita bem rápida e básica de chocolate amargo
como tinha que ser express,nem coloquei recheio,fiz uma cruzinha e umideci com leite docinho
o recheio também é simples,brigadeiro e granulado

Depois foi só caprichar nas embalagens,tudo muito barato e fácil de fazer...

B.F.F
A bagunça reina!
gravatinhas,quem desenhou foi Ricardo
usamos alguns materiais que sobraram da festa da Elisa
tudo simples e barato

Dei um cupcake para meu marido,um futuro,quem sabe,grande pai...

todo feliz com seu cupcake e pensando no futuro,talvez no próximo dia dos pais,não é?
Pro meu pai,comprei dois livros pela submarino do Fabrício Carpinejar(que merece uma postagem aqui,pois é um renomado escritor brasileiro,tem uma coluna ótima na Crescer e ainda um blog fantástico) e enviei direto pra Assis,acho muito prático comprar pela internet,nunca tive nenhum problema,faço isso direto!
Bom,amanhã vai ser mais um dia produtivo,vou dar um almoço para meu sogro,então tenho muito o que fazer.
Desejo a todos os Pais do mundo,um ótimo e radiante dia,principalmente para o meu que está longe,mas tem um cantão no meu coração...fui!!!!

Um comentário:

Alves, José disse...

espero que este cantão no coração fique para sempre reservado pra mim.......beijos....papai.....