sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Novidades e Comida Mexicana

No domingo passado,Ricardo resolveu assumir a cozinha e preparar uma comidinha apimentada,ele fez Pico de Gallo pra comermos com salsão,batata e Doritos(na falta de nachos),claro que fiz questão de fotografar porque não é sempre que isso acontece...

a receita do Pico de Gallo,fico devendo mas vem depois...

Também fiz aquele american sandwich pra completar a larica de domingo.Esse domingo foi muito tranquilo,fomos passear com sogro e sogra no shopping(bobear no shopping,não é meu programa preferido,mas...) mas me surpreendi com Diamond Mall,não estava absurdamente lotado,a comida da praça de alimentação está cada vez melhor,sem falar no Verdemar de lá que é ótimo.
Enfim,acabei comprando alguns mimos pra minha cozinha e pra mim mesma claro!

comprei essas canecas lindas na Tool Box, 13,90 cada
estava namorando essa de passarinho há tanto tempo,ainda compro o conjunto todo
até a caixa é linda,lógico que guardei!
essa queijeira comprei no verdemar,36,90


Agora as novidades,fiquei conhecendo algumas delicias a semana que voltei pra BH,uma delas é o suco Do Bem uma idéia perfeita pra quem gosta de coisas orgânicas e sem açucar.A idéia surgiu de um carioca jovem que cansado da falta de novidades,criou o suco ultra natural, com caixinha super divertida e original.Vale a pena tomar e ainda entrar no site pra conhecer esse trabalho que está a frente do nosso tempo.


esses eram de limonada e uva

Outra novidade é o iogurte da Nestlé,com pedaços de frutas vermelhas(de verdade), linhaça e outros produtos naturais,uma delícia,para saber mais clique aqui...

esses eram de frutas vermelha,experimente o de morango com linhaça também

Ainda passamos na Cacau Show que está lotada de novidades,acabei comprando um creme de avelã em forma de creme corporal,pra passar no corpo e...bom... isso é proibido para menores...clique aqui e saiba mais





Esse final de semana está bem corrido pra variar,agora estou fazendo cupcakes pras crianças da perseverança aqui do Morro do Chapéu,aluninhos da ,pra presentear seus pais no domingo,e vc, o que vai fazer pro seu pai?Fui!

Nenhum comentário: