quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nosso Dia

Hoje dia 25 de agosto de 2011,fazem exatamente 7 anos que dei o primeiro beijo em meu marido,nunca imaginei que fossemos estar juntos até hoje,acho que ninguém imaginou,afinal eram mais de 1000 quilometros de distância entre nós.
Acontece que deu certo,muito mais que isso,deu alegria,satisfação,serenidade,e me mostrou o que é o amor verdadeiro,desprovido de qualquer intenção se não o amor do outro.Sou muito feliz e até hoje quem nos vê na rua,acha que somos namoradinhos que se conhecem a pouco tempo.
Cumplicidade,essa é a minha palavra,a nossa palavra.
Desculpem mais hoje essa postagem é dedicada a minha pessoa favorita no mundo todo,a que me conhece melhor do que eu e que me ama incondicionalmente,Fu te amo muito....

Comecei o dia recebendo flores no meu trabalho...


 Tem coisa melhor do que isso?Ser pega de surpresa ainda com um buquê lindo desses?Amei!

Bom, tenho um milhão de coisas para preparar pra esse final de semana especial,vários pequenos projetos que ainda não posso falar,mas vou postar tudo por aqui!Posso adiantar e recomendar a BH Restaurant Week,que é uma evento gastrônomico para apreciadores da boa gastronomia degustarem menus, especialmente elaboradas para o evento, nos melhores restaurantes da cidade. Os cardápios especiais com entrada, prato principal e sobremesa serão oferecidos a R$29.90 no almoço e a R$39.90 no jantar.
Vamos no Bodega e no Maurizio Gallo,queria muito ir no Santa Sophia mas já esgotou,então se te interessou,corre e agende aqui

Ah!Esqueci de postar as minha aquisições de domingo na tok stok,então olha aí...

jogo americano com porta copos 34,90
Apaixonei por essa capas de almofada homemade,meio carinho mas compensador, saiu 43,90 cada
regador 23,90
Almofadinhas na promoção 34,90
achei essa caixinha de feira e comprei pra colocar revistas
Uma fofura!


Nesse dia também fomos na minha sogra, quer ver o que ganhei dela?mas antes...



fui assim,tudo da forever 21,menos o cinto do brechó brilhantina
amei essa blusinha vintage
a pulseira também

 Agora sim...

ganhei essa colcha de retalhos linda que queria há tanto tempo
Lembra dessa toalha,não?É porque era um tecido que a sogrinha fez a bainha e ficou perfeita
minha sogra é demais!

Falando em sogra,ela não só fez o homem da minha vida mas também faz arte e coisas lindas todos os dias,ainda vou fazer uma postagem sobre ela,com todas as coisas lindas que ela faz,ela sim é uma Dona de Casa de muitas viagens...
Fui...

2 comentários:

Renata Araujo disse...

Parabéns para vocês! Adoro este casal! Que Deus abençoe sempre esta união. Com carinho,

Ricardo Valente disse...

Eita Fiquei inchado igual o REI MOMO.
OBrigado Fuca por tudo isso que vc sabe que faz por mim e é por mim.
Não tenho palavras para o dia de hoje. Só carinho e alegria.
Re obrigado também pelo comentário.
Você é 1000!!!
Ricardo