domingo, 7 de agosto de 2011

Como é bom viajar 3° e Última Parte

No na sexta fomos pra São Paulo,pra passar o final de semana e visitar alguns amigos,em particular, queria ver uma amiga que não via há bastante tempo, a Camila, ela se mudou pra lá e desde então nunca mais nos encontramos.Muita coisa aconteceu nesse meio tempo,ela ficou noiva, mudou de emprego, é Miss, então tinhamos muito o que conversar...

1° dia em São Paulo

Camila e Diego nos levaram pra um hotel chamado Unique que possue um lounge em sua cobertura,o Sky(imagine a vista de lá)

Amizade verdadeira resiste a distancia e ao tempo!
pedimos pizza de abobrinha com queijo feta(pra sentir um gostinho da Grécia) e marguerita(a mais pedida de sampa)
o céu estava assim,meio azul,não dá pra saber se é o céu de inverno ou a poluição,triste não?!
o irmão da Camila,Leandro também estava lá,muito engraçado porque a última vez que o vi ele tinha uns 11 anos e lembrou até do que comeu no dia em que eles vieram ver o jogo do Brasil aqui em casa,acho que estou ficando velha mesmo
a piscina do Sky é vermelha e dá um efeito muito legal a noite
a "melancia"
os ipês de S.P também estão muito floridos,eu e minha fixação por eles!
  
Esse dia foi muito gostoso,apesar do cansaço valeu muito a pena encontrar amigos.Quem quiser saber mais sobre o hotel e sobre o lounge acesse o site aqui


 2° dia em São Paulo

Quando planejamos esse final de semana,estava na lista de prioridades ir em uma feira de antiguidades,por indicação de amigos fomos na Benedito Calixto...

fiquei maluca na ferinha,não sabia pra que lado olhava,telefones,rádios,relógios,caixas,câmeras,eu queria levar tudo,mas o preço das coisas é bem salgadinho
a sessão que deixou o Ricardo maluco
pratos vintage,quero todos...
 
Assustamos um pouco com os preços e então compramos só alguns cacarecos...

a coruja e os porquinhos são feitos de madeira e corda,por um senhor muito simpático,compramos para aumentar nossa coleção que está pobrinha!os cartões são magnéticos e bem divertidos também comprados ao redor da benedito calixto
um achado esse relógio italiano da década de 40, paguei 50,00 reais
colarzinho antigo desses de colocar foto dentro, 15,00 reais
compramos ainda três boinas,uma de brechó e essas duas acima em uma barraca

Ainda compramos um pequeno pendurador de panelas feito com madeira de demolição que está em Guaxupé no carro do Ricardo,ainda não tive tempo pra fotografar.
Pra quem se interessou pela feirinha e quer saber mais informações clique aqui e veja um vídeo curto.

 
Paramos pra tomar um café no Franz Café

 
 
Saindo do café encontrei um brechó cheio de antiguidades a preço de banana,foi duro de acreditar,saí de lá com uma saia linda que paguei 10,00 reais(só o botão da saia valia isso),uma bermuda de linho também por 10,00 reais e um vestido fofo por 5,00 reais.Pode?É por isso que amo brechós.Vou postar mais tarde minhas aquisições de lá!

a noite

Fomos visitar mais um casal de amigos Augusto e Adriana e seu bebê fofo, a Laura,nos encontramos em um restaurante bem bacana uma pena que não fotografei...



E ainda movidos pela indicação desse casal,fomos a um japones muito agradável o Nagayama...




estrei minha sala de 10zão,do brechó,sem contar que o cinto e a bolsa também são
aproveitei pra colocar esses brincos que foram da minha tia Miriam(que já está no céu),da década de 70
a decoração é bem tradicional
o garçom foi muito simpático,quando disse que eu não gostava de peixe cru,ele me trouxe uma porção do couvert que nem está disponível no cardápio,uma espécie de salmão empanado com creamcheese e acelga

              Ricardo pediu sashimi de vieira,salmão tartar e polvo,sushi de peixe branco e salmão


Vale a pena conferir,para saber mais clique aqui


3° e último dia em São Paulo

Nada cansados de comida oriental,fomos no bairro da Liberdade...

Vale muito a pena ir a esse bairro,nem parece que estamos no Brasil,entramos em uma espécie de 1,99 chinês e saimos cheios de bugigangas
melhor ainda é comer por lá,nas inumeras feirinhas,não é muito saudável,mas só por um dia,que mau pode fazer?pedi um rolinho primavera de legumes
e um tempura de legumes
Ricardo comeu um espetinho camarão frito,um tempura de camarão e um bolinho bem curioso que não sei o nome, de polvo e camarão
tinha curiosidade de experimentar esse sorvete Sul Coreano que vi pela primeira vez em Londrina,o Melona,provei o de morango
Ricardo provou uma espécie de tablito sul coreano
 
Além das bugigangas, compramos em uma mega loja de utensílios domesticos,dois jogos para sushi de louça.
Cada um montou o seu,um mais lindo do que o outro,foi difícil escolher.Ainda comprei uns balões japoneses(pra meu próximo projetinho) que estava procurando há bastante tempo e nunca achei por aqui,todos essas aquisições continuam no carro em Guaxupé,junto com meu maridinho!Prometo fotografar quando chegarem aqui.
Muito proveitoso esse dia,clique aqui para saber mais sobre essa feira tão especial.

A noite andamos na Paulista,adquirimos mais pesos paras nossas malas e nossos bolsos,comemos em shopping e voltamos de metrô,quebrados...

quase dormimos no metrô,por falar em metrô,fiquei surpresa com a melhoria deste, desde a última vez que usei,é isso mesmo ou estava muito feliz e deslumbrada com a cidade?precisarei de ajuda dos meus amigos paulistas de plantão!!!


Na segunda ainda dei mais uma volta na Paulista e dale prejuízo pro bolso de novo!Dessa vez valeu demais,achei dois oxfords pelo preço de um,e olha que tenho problemas em abrir a carteira hein!!!Tô virando uma consumista de mão cheia,credo!!!

Meu ox Martinez 69,90 e o tênis do Rics Democrata 149,00
Mais um Martinez de 99,00,comprados no shopping Conjunto Nacional

Valeu ou não valeu?!Só sei que minha pequena viagem fou muito valiosa pra mim,aproveitei muito sem gastar muito,e você o que fez nessas férias?
A partir de agora é contagem regressiva pra meu aniversário de casamento dia 25 desse mês, tenho várias idéias e muito o que fazer,aceito sugestões!Ah!quase me esqueci,pra quem não sabe escrevo em outro blog o Passarela de Rua, e estou um pouco de saco cheio de ficar dividindo matérias em dois blogs,então a partir de agora resolvi juntá-los.É claro que o passarela sofrerá um drástica(necessária) mudança,pois o tema é bem diferente e não anda me agradando muito.
Enquanto isso vou postando meus looks e outras coisas sobre moda,afinal só porque sou Dona de Casa(que trabalha fora)não significa que não posso ter uma quedinha pelo assunto não acham?
Um ótimo restinho de domingo pra vocês...lá vem mais uma semana!

Nenhum comentário: