terça-feira, 3 de maio de 2016

Dia das Mães: em tempos de crise

Não costumo falar muito de política por aqui,mas a crise anda afetando tudo a minha volta,só o que vejo são placas de "Aluga-se",casas comerciais de renome fechando suas portas,grandes empresas fazendo demissão em massa,triste...
Eu espero um país com mais oportunidade para nossos filhos,mais respeito com o trabalhador,mais valor para quem realmente trabalha e ando preocupada,pois não temos bons exemplos dos nossos atuais políticos.
Em tempos de crise,onde o comercio nos manipula,fica quase impossível comprar supérfluos,os tais descontos já não são mais acessíveis,e promoção virou piada.Infelizmente,eu dou valor a essa data,acho que mãe merece realmente uma atenção especial,um dia só dela.Se você está com esse mesmo pensamento,existem várias formas de homenagear sua mãe,sem gastar os olhos da cara...


Um café da manhã especial e caseiro no restaurante Vila Elizabeth,barato,gostoso,o único pesar é que só funciona durante a semana,nada impede de você levar sua mãe na sexta.

Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/villaelizabeth00/

Você mesmo pode fazer um super café da manhã para sua mãe,sogra,avó,etc.Conheci um lugar de bolos incríveis e com preços justos,vale comprar um bolo de cenoura da Bolo Na Hora que é o melhor de todos que eu já provei...



mais informações pelo site: https://www.facebook.com/bolonahorabh/photos

Ou você pode optar por não gastar um tostão, mas gastar tempo,dedicação e amor,como eu fiz para as minhas mãezinhas favoritas.Usei o programa Movie Maker e fiz um lindo filme com músicas,fotos e videos,ficou emocionante,não custou nada,mas gasta muito tempo.Minha dica é escolher músicas comoventes e tentar conciliar a letra com as imagens.
Por aqui teremos mais uma edição do Cinema ao ar livre,será especial para o dia das mães,com food truck,wine truck e muito mais,estou ansiosa.
Ideias lançadas,espero que você consiga homenagear sua mãe sem gastar muito e que tenha um dia lindo!!!
Fui...

Nenhum comentário: