quarta-feira, 20 de abril de 2016

Star Wars: Dante 3 Anos: 1ª parte

Mais um ano que se passou,agora já são 3 anos que sou mãe de uma figurinha única que pediu uma festa de Star Wars,comecei a saga desde o ano passado e por aqui virou um vício.Por onde se anda,tem algo do filme.
A festa foi melhor do que eu imaginava,com a minha correria,achei que não ia ficar nem de longe como as festas que sempre faço e com a ajuda de muita gente boa,ficou um deslumbre...

forminhas compradas no Mercado Livre
marido desenhista e seu Walker
No começo estava receosa de pintar a parede de preto,amei o resultado,foi a estrela da decoração
na segunda parte dessa postagem,vou mostrar esse Kit que foi uma ótima pedida
adesivos da Elo 7,a arte do quadro eu fiz e imprimi
usei uma toalha de banho,um copo e as flores colhidas aqui mesmo
fiz as tags com os fundos das caixas dos brinquedos comprados ao longo dessa jornada,cortei com furador e colei nesse palito de pirulito,barato,pratico e sustentável
bolo emprestado de última hora do Carlos, amigo de serviço do Ricardo e eu não abri mão de usar
não é de babar os desenhos da Louisa?
lindos sabres e personalizados da Prima Artes
o guerreiro jedi teve que tirar uma soneca antes
eu estava de Rey e amei a fantasia
quadros também pintados pela Louisa
_
doces da tia Juju,o bolo foi feito por outra Ju e o topo de bolo é da Lili Teixeira,como sempre
detalhes que fazem a diferença

Daqui para baixo,fotos da Pra Sonhar Studio,feitas pela Marina...

in love por essa foto do Dante Skywalker e a Princesa Ceci Organa

Todo ano eu cito a importância de mostrar para nossos pequenos que a união faz a força,esse ano não foi diferente,então não posso esquecer de agradecer essas pessoas especiais e devotas.Vovó Isa,pau pra toda obra,fez uma torta salgada de legumes que só ela sabe,fez os chocolates do Darth e da Millenium e fez de tudo um pouco para que essa festa desse certo.Vovô Zé,ficou com a tarefa mais difícil de carregar mesas,e montou uma que era quase um quebra-cabeça,fez sala,fez festa com a criançada,até máscara do Chewbacca ele vestiu. Tia/Dinda Juju que ficou até uma da manhã fazendo doces no copinho,ajudou em tudo que pode também.Tia Ângela que trouxe metade da decoração,saiu pelo condomínio, catando flores,ainda trouxe uma tropa infantil que ralou até tarde,Laurinha que estava com tropa fez tudo e ainda ficava pedindo mais tarefas,uma fofa,Louisa no auge dos seus 11 anos fez a maioria dos desenhos da parede,dá para acreditar?Além disso,emprestou seus bonecos que guarda com tanto carinho. 
Sônia,veio só para entregar as fantasias que ela arrumou para mim e Ricardo,e veio de longe!Lilica que fez de tudo um pouco também,até banho no Dante deu para nos ajudar, e olha que ela só tem 8 anos,Tia Taninha ,nem preciso mencionar que ajuda todo ano,do jeito que dá,esse ano ela emprestou mundos e fundos para a festa funcionar,assim como a Marcelle que também emprestou todos os lindos pratos vermelhos da mesa.Tia Lilli, emprestou coisinhas do Star Wars,pratos de bolo e muito carinho.A fotografa e amiga Marina Mamede que alem de fazer lindas fotos(doida pra ver todas),emprestou bonecos da coleção e máscaras. Malu,amiga,aluna,pau pra toda obra,fez todos os personalizados.
Maridon que nunca me deixa na mão,compra todas as minha ideias,foi, de enchedor de balão a desenhista,de carregador de mesas pesadas a Obi Wan Kenobi,um parceiro e companheiro para a vida toda,um super pai.

Mais um vez emocionada com a quantidade de gente que me rodeia e que é do bem,me emociona saber que estou no caminho certo.A festa foi fantástica,energia boa,Dante sorrindo o tempo todo,feliz e na hora de dormir me falou: "gostei muito da minha festa Mamãe",isso não tem preço!!!
Resultado: família feliz,hoje agradeço tanto a Deus por me proporcionar mais uma velinha apagada do meu pequeno grande guerreiro.
No próximo post,coloco mais fotos oficiais e os fornecedores,fui...






Nenhum comentário: