terça-feira, 2 de junho de 2015

Montanha Russa de Emoções

Esses dias tem sido difíceis,muito difíceis.Muito complicado descrever nosso mês de maio intenso,cheio de tristeza,perda e ao mesmo tempo pequenas conquistas pessoais...
Perdemos nossa mais fiel e protetora cachorra,a Corina,que teve um câncer brutal,em poucas semanas ela se foi de forma trágica e triste,ficamos emocionalmente e fisicamente exaustos e parei pra pensar o quanto a vida não nos pertence.Foi mais difícil agora porque temos o Dante para dar explicações e não foi nada fácil para ele nos ver aos prantos,eliminados pela tristeza de perder nossa neguinha...
 Na mesma semana fui mordida pelo meu outro cachorro e fiquei com o braço bem inchado,não foi nada sério,mas me atrapalhou em algumas funçoes,principalmente os serviços de casa,já que o  braço direito por aqui está de férias.A culpa foi minha que quis colocar blusa de frio em um cão que quer ser livre e selvagem...

Aproveito pra destacar como o serviço do SUS é péssimo,ou inexistente,fiquei a semana toda tentando tomar a anti-rábica e não consegui,ou ninguém atendia o telefone,ou o posto estava em greve ou não tinha a vacina,se tiver que morrer,morre,de raiva literalmente.

Há algum tempo,já tínhamos nos programado para ir a feira Arnold Classic,no Rio,para assistir minha Professora de Pole apresentar na competição pan-americana e para me alinhar com as novidades da minha área,acabou que caiu como uma luva para distrair e mudar um pouco o foco das nossas tristezas...

tomamos um café americano no Gringo's Cafe
ganhei meu dia conhecendo o criador de um dos melhores aparelhos da feira, o RCK360,aparelho para trabalhar o abdômen como nenhum outro.Tommy Saunders e eu com me super abs,kkkk
minha teacher linda e dedicada, Nayara Malta,entre as outras atletas(Nayara é a 4 atleta da direita para a esquerda),foi sensacional acompanha-la e fiquei mais feliz ainda de estar no rumo certo e com a equipe certa
meninas Alpha fit
ainda encontramos um tempo para encontrar o amigo Flávio que foi um super anfitrião,nos mostrou tudo...
e nos levou pra comer peixe no espeto
o tempo no Rio estava chuvoso e frio,acabou que nem vimos cara de praia
estávamos precisando de um tempo pra nós,depois de todas as tempestades
valeu todo o esforço pra ir
Nossa companheira de 10 anos virou estrelinha e nunca,nunca vamos esquecer do quanto fomos sortudos por ela ter nos escolhido e o quanto ela nos fez feliz,a vida continua sim,mas com um amor a menos
Para saber mais sobre a Alpha fit clique aqui e sobre o Arnold, aqui,fui.... 
























Nenhum comentário: