segunda-feira, 9 de junho de 2014

Vencedores do Sorteio Relâmpago:Dia dos Namorados

"Não sei o que seria de mim sem você"
"Isso você nunca vai saber"...Sylvia Day
É engraçado como o amor nos faz sentir como se não houvesse amanhã,como se não existisse mais ninguém além do outro.E como me acho sortuda de ter sido escolhida e ter escolhido ao mesmo tempo,dentre todas as pessoas que existem no mundo,existe essa em especial...
Bom,acabei fazendo o sorteio da forma mais arcaica possível, porque se fosse pela foto mais linda, seria injusto,cada uma com seu devido apelo romântico,fiquei encantada com tanto amor
Chega de enrolação... e o casal sortudo que ganhou o Kit "chiquererérrimo" e sexy do dia dos namorados foi...
Patrícia e seu amor Roger em Nova York
 Parabéns para Pati e seu amor Roger ,entre na nossa página do face aqui e mande seu contato inbox para combinarmos a entrega que será feita amanha.

Enfim,recebi tantas fotos lindas e acho que vale a pena posta-las por aqui em homenagem a esses casais apaixonados que se escolheram tão bem...


Os noivos Chris e Franco
Meu mano lindo Matheus com a gatíssima Isa
Mais uma mana, Josi brindando o casamento com Alex
Lais com seu amor,num momento "cena de cinema"
Lorena e seu "Teté
Nayara no casamento com Wylher
Nina Leite e o Maridão Lipe
Nisa com seu amor,comemorando 15 anos de união
Sabrina no comecinho do namoro com seu Marido
Sara Cristina e seu Eleito
Sônia com seu marido de mais de 20 anos, o Zé
no quesito fofura,essa seria a campeã, Tânia e P.O
Mais uma com clima de cinema,Tatá Diniz e seu Amor em Paris
Vanessa Souza e Thiago em Arraial D'Ajuda
outra muito fofa,Waner e seu escolhido Marcos
 romântica demais, Xulinha Xú e seu amor,linda!!!
 Obrigada a todos os participantes e aos colaboradores Juliana Maia e Via Sexy,em breve faremos mais mimos como esse para você,fique por aqui...
Fui...

Nenhum comentário: