terça-feira, 17 de junho de 2014

Ideias Juninas:Roupa para Menino+decoração

Primeira festa junina do Piteco de muitas que virão e eu não tinha ideia de roupinha pra ele,comecei a olhar e só achava coisa cara ou muito grande,resolvi fazer eu mesma...
Foi muito simples, a Sônia trouxe uns retalhos que ela tinha e eu recortei no formato que queria e costurei com uma linha colorida,simples assim.O chapéu foi das lojas americanas por 3,90.

usei um molde do dia dos namorados
risquei com giz
e cortei com tesoura
painel perfeito
cantinho do romance
decoração com caixas de feira,lindo!!!
Bolinho ficou hipnotizado pelos espantalhos
e ficou assim também com a banda e as luzes
eu e juju e a foto que não quis virar por nada nesse mundo
amor da minha vida é pouco...
A festa foi linda e pra variar a equipe do morro do chapéu liderada pela Jane,tirou de letra,decoração impecável,comida farta e muita,mais muita gente...
Ficamos muito cansados mais valeu a pena ter visto a carinha fofa do meu Pitequinho,vendo tanta novidade.Se tiver filho bebê em casa,não pense duas vezes,agasalhe bastante e leve-o...
Fui...

Nenhum comentário: