sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Novas Aquisições

Fazia um bom tempo que não comprava nada pra mim,desde que virei mãe,tudo que sobra vai pro Dante,vida de mãe é assim.
Nunca fui muito de salto e ao mesmo tempo acho que ficar de sapato baixo o tempo todo pode parecer relaxo,então a única solução é reunir conforto com estilo,como estava indo para minha terra natal,onde faz muito calor,procurei e achei uns bem estilosos e acessíveis...
amei essa alpargata de spike,paguei 45,90 na antiga Planeta dos Macacos
Via Mia,159,00,caro mais compensou porque vou usar até gastar,achei que parece aquelas sandalinhas que usávamos nos anos 80
A Via Mia sempre tem umas opções diferentes com preços que cabem no bolso,super indico,comprei essa na loja do Pátio Savassi.
Como falei acima,só ando comprando coisas para meu pequeno e acho difícil escolher entre tantas opções de produtos de bebê,estava precisando de um carrinho de passeio e achei um bom,com preço bacana
carrinho da galzerano,paguei 249,00,achei leve,prático,fecha como guarda-chuva,reclina até deitar e cabe em qualquer porta malas
até a Lili quis empurrar


Fim de semana chegando e muitos planos para colocar em prática,as vezes acho que se eu tivesse braços a mais ainda não ia dar conta de tanta coisa que tenho pra fazer,ai,ai...fui...



Nenhum comentário: