quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Idéias de Aniversário

Como vocês já sabem,o aniversário do marido estava chegando e eu numa correria louca,com trabalho,casa,filho e ainda resolvi coreografar para uma Cia de Contagem,o tempo foi ficando cada vez menor,por essas e outras resolvemos jantar fora,só que marido e Dante griparam,então ficou mais difícil.
O dia já estava quase morto por ser numa segundona brava,marido trabalhando o dia todo,enfim tudo errado,então pensei,esse dia pode ser difícil,mas não vai passar batido,afinal,ele merece,foi aí que comecei a me descabelar pra preparar alguma coisa pra ele...
acredite,fui eu quem fez!!!!Amei a ideia do naked cake e fica lindo,posto a receita na próxima postagem
assadinhos da Vianney
usei frutas vermelhas do quintal,morango e physalis
focaccia de azeitona,e a tag que deu o que falar,"é pique",os mineiros cantam "é big",procuramos na net e a letra original me favoreceu,kkkk
30 e muitos
as bandeirinhas,os pratinhos e canudinhos foram presente da amiga fofa Angela 
tia Ju
Sônia,minha fiel escudeira,braço direito
suco de limão do quintal,coloquei nessas garrafas que vinham com refrigerante,ficou charmoso
sogrinhos
Juju e Nandinho
parabéns amor


No final sempre dá tudo certo,marido amou,as comidinhas foram simples e gostosas e o trabalho nem foi tão duro assim,aconselho sempre a fazer lanchinhos,surpresinhas e festinhas em casa,desde que tenha alguém pra te ajudar com a bagunça depois.
Aproveito pra dedicar essa postagem as sempre fiéis Juju e Sônia e ao Ricardo,sem você nada faria sentido.
Espero ter te inspirado,fui...

Nenhum comentário: