sábado, 21 de setembro de 2013

Mais Uma Viagem...

Dessa vez foi pra casa dos meus pais,foi muito bom,Dante pulou de colo em colo e se divertiu bastante...
Dante se deu muito bem com avião,minha dica é,se você puder ficar em uma poltrona que a do lado estiver vazia é muito mais confortável pra você e para o bebê,além disso algumas aeronaves não possuem trocador(absurdo)então o jeito é trocar o bebê na poltrona
com padrinhos Josi e Alex
com a Biza Tina
com a prima Lolo
com vovô
com tios Má e Isa
lili
com vovó Isa
passeou muito nesse carrinho
essa igreja sempre me trás boas memórias
com os primos Pati e Renato
com a prima Lili
experimentando coisas novas
família
no cestinho na casa do vovô
com vovó Taia
com tia Bibi...
...que passou conjuntivite para Dante,tadinhos...
com um bom colírio tudo se resolveu
também relembrei as aulas boas do Karrl
família
e fim da viagem,voltando pra casa apagadão
É,viajar com crianças não é moleza não,muita tralha pra carregar,cuidados a mais pra se tomar,fora a adaptação do bebê que nunca é fácil,vendo por esse lado,você até desanimou,não foi?Calma que tem a parte boa,Dante está mais tranquilo do que nunca,não estranha ninguém, dorme em qualquer lugar e de qualquer jeito(antes era cheio de rituais),experimentou coisas novas, clima novo(calorzão),ou seja,vale o sacrifício!!!
Outra dica que dou é,ACEITE AJUDA DE GENTE DESCONHECIDA TAMBÉM,me surpreendi com tanto de gentilezas diante de um bebê,fiquei feliz e tranquila de viajar sozinha com ele,pois sempre vinha uma mão de um estranho me ajudar,adorei e fiquei com a sensação de que o mundo não está perdido,até meu cinto ajustaram,é mole?achei engraçado!
Bom,por hoje é isso,espero ter inspirado você a viajar com seu pequeno,fui!!!














Nenhum comentário: