domingo, 21 de julho de 2013

Malhação Express:Recuperando o Corpo após a Gravidez

Venho falando sempre aqui que não ganhei quilos extras na gravidez,mais perdi toda a musculatura de anos e anos de malhação,é, o corpo é ingrato!Depois que virei mãe,o tempo ficou curto e as futilidades foram deixadas de lado,mais é aí que a gente se engana,exercícios físicos não são dispensáveis,ainda mais depois que o corpo passou por tantas mudanças.
Foi pensando nisso que resolvi começar aqui uma sessão com exercícios rápidos e efetivos para mulheres que assim como eu,não tem tempo pra nada.Comecei esse final de semana um treino rápido e funcional e meu bebê não foi desculpa para acabar com a minha preguiça...

depois da gravidez,a magreza tomou conta de mim
Pitequinho dormia como um anjo
Então a partir de agora,vou começar a postar videos com treinos rápidos,para ajudar você a conquistar seu corpo de volta,ou um até melhor,vamos juntos?Meu principal objetivo é o que chamamos de GAP(glúteo,abdômen e perna),pois perdi muito músculo durante todo o processo...
barriga logo após o parto

Vou postar também a minha evolução,lembrando que temos que ter um tempinho pra nós sempre,então peça a ajuda do marido,da mãe,da sogra,da cunhada,amiga,de quem for necessário,todos vão compreender a sua necessidade de ficar bem com seu corpo e espirito.
Animou?Espero que sim,fui...



Nenhum comentário: